comer

325 21 0
                                    

Lauren on

Eu estou com sono depois de um orgasmo intenso, quero dormir,  mais meu sono passa na hora que isso um pequena frase da camila.

Camila - não bebê , agora é a minha vez.

Olho para ela confusa , ela se levanta e olho mais para baixo , "o" saio da minha boca quando vejo seu pau duro como pedra , quase saltando pra fora das calças dela,  me dizendo "oi",  ela desabotua a calça e o abraça até o seu pau está todo de fora , apontando pra mim em específico,  ela vem mais perto e logo segura minha cabeça com força,  merda , já estou excitada de novo pela pegada , ela coloca o seu pau no meus lábios como força  me violar , merda por  que isso está me excitando.



Ela empurra com mais força na minha boca e eu abro , ela entra com um violência só para na minha garganta , mesmo eu ainda me engasgando ela continua a socar na minha garganta,  eu a já de joelho no chão sem pensar e engulo mais ainda e  ela se nove com mais rapidez,  eu já estava muito excitando , e querendo chegar em um novo orgasmo,  mais ela para.

Ela me olha e me levanta , me vem uma ideia eu me solto dela e começo a correr e a cinto vindo a trás brigando de raiva , ela me paga facilmente e me derruba no chão e sobe em cima se mim, sorri e a beijo , ela me viaja com raiva , eu abro minhas pernas e ela arranca minha calcinha fora e enfia seu pau de uma vez  só,  sem medo,  sem dó nem piedade da minha bucetinha

me puxa para me sentar no seu colo, eu como um boa vadia começo a quicar na rola dela sem do,  e com raiva de tudo que ela me fez na escola , quico,  quico sem para , até nos duas chegarmos a o nosso orgasmo colada e sem ar.

Lauren off

Taylor on

Eu estou me agarrando com a Sophia na parte da piscina,  ela não se faz de tímida , fodemos sem para até a hora de ir embora.

Já na ela se jantar mais ou menos uns duas horas depois,  surgiu eu e Sophia e lauren e camila,  elas claramente estavam atrasando,  suas roupas estão amassadas e estão com os lábios inchados.

Mesmo se a mãe não ver ela agora mais ela vai sentir o cheiro forte da lauren nela e a lauren cheira a camila também.

Fomos para casa levando um sermão para não comer a filhas da vizinha na casa delas mesmo.

Nota

Hahahahahahaah

Desejo ( AOB )Onde histórias criam vida. Descubra agora