I got my driver's license last week
Just like we always talked about
'Cause you were so excited for me
To finally drive up to your house
But today I drove through the suburbs
Crying because you weren't around
Ela cantava em um palco iluminado, os cabelos dela brilhavam e o vestido vermelho roubava a atenção, só não mais que a voz angelical dela, o coração palpitava tanto que a mesma achava que estava prestes a ter um ataque de coração.
Talvez ela fosse mesmo.
Quem a conhecia sabia como esse momento era importante para ela, como era importante para as pessoas que conviviam com ela.
And you're probably with that blonde girl
Who always made me doubt
She's so much older than me
She's everything I'm insecure about
As falas que ela cantava a machucavam, ela colocou todas as dores que ela sentia de uma forma pura, da forma mais pura que ela encontrou.
De um modo leve, de um modo com que as pessoas escutassem e se identificassem, mas jamais ninguém saberia o que essa menina com um sorriso que cativava a todos teve que passar para aprender.
Para aprender que ela não precisava de ninguém além dela.
Ele a olhava da plateia, de longe, não queria que ela visse que ele a fitava.
Ele sentia dor também, em uma melodia tão linda e entender que ele jamais a teria de novo.
Yeah, today I drove through the suburbs
'Cause how could I ever love someone else?
Como eles poderiam amar de novo?
Como eles poderiam viver sem esse amor?
Como ele poderia viver sem ela?
Olivia POV'S
Já eram 7pm, eu como sempre atrasada e o Liam me ligando falando que já estava chegando para me buscar. Estava terminando de fazer minhas malas para ir para Nova York visitar o Harry nesse feriado, minhas aulas foram canceladas antes do que o normal então, decidi ir antes para lá e ficar mais um tempo com ele já que o Liam decidiu ir para a casa da praia dos pais dele com seus amigos da faculdade.
Escuto o som da buzina do Liam e vou apressada ver se minha mãe está em casa para me despedir dela, mas vejo que ela não está, como de costume deixo um recado na geladeira avisando que volto na próxima semana. Cada dia minha mãe sai com um cara diferente e é raro ver ela em casa por sempre estar atrás de traficantes para conseguir as drogas, apesar de já ter tentado colocar ela em várias clínicas de reabilitação, ela sempre dá um jeito de fugir de lá.
Entro no carro e Liam está me esperando com nossa janta em mãos. Vamos direto para a casa dele porque temos que acordar mais cedo amanhã, pois ele vai me levar até a rodoviária e de lá vai direto buscar os amigos para ir viajar. A casa dele fica bem mais perto da rodoviária do que a minha, assim não corro risco de me atrasar e perder o meu ônibus.
"Oi amor, como foi seu dia? Sua mãe voltou?" Liam disse me dando um beijo.
Já era de costume da minha mãe fazer essas coisas, eu já estava acostumada com tudo, meu cérebro nem raciocinou muito sobre isso, ele estava muito ocupado pensando que eu iria perder o meu melhor amigo para uma cidade grande.
A minha relação com o Liam era a melhor que eu poderia pedir, nós nos conhecemos na escola, ele era sênior e jogador no time de futebol quando nós nos conhecemos e eu não passava de uma menina mais nova, nada poderia ser mais clichê que isso.
"Oi amor, terminei o livro que eu estava lendo e tive minha aula de piano à tarde e o seu dia como foi?" Eu respondi animada, fazia alguns dias que eu estava lendo esse livro, "As Mulheres do Nazismo". "Ela ainda não apareceu em casa, há dois dias que não a vejo." Eu respondi a ele.
"Tive uma reunião com o pessoal do grupo de analítica à tarde linda! Queria que pelo menos soubéssemos onde sua mãe está para te deixar menos preocupada com as coisas daqui. Mas então, o Harry disse que te encontraria na rodoviária?" Liam disse sempre tentando me confortar.
A ida do Harry para Nova York estava me deixando nervosa, eu sentia que iria ficar sozinha, o Liam conseguia vir nos finais de semana me visitar, os dois eram meus únicos amigos aqui, eu sempre fui muito sozinha, a ida do Liam foi difícil, mas eu sabia que ele iria vir todo o final de semana, os pais dele nunca gostaram da ideia de ver ele ir morar em Miami, então não se importavam de pagar para o filho vir para casa sempre que pudesse.
Mas a ida do Harry parecia doer mais, a família dele nunca teve muitas condições então ele ter passado na Julliard, com uma bolsa integral, fez a felicidade da Anne, claro que todos ficamos com o coração na mão de ter visto ele indo embora cheio de malas no mês passado, mas todos nós sabíamos do potencial dele, a voz dele merecia ser escutada por todos, seria egoísmo meu sofrer pela felicidade dele.
Mas finalmente amanhã eu estarei em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drivers License
FanfictionA história de uma menina com uma voz angelical que não sabia escrever músicas e acaba por se apaixonar por um menino que escreve para ela