MitsuBoru (#1)

150 7 9
                                    

Boruto on=>

Estávamos no hospital levando o meu pai, Naruto para a casa, ele havia acabado de receber alta. Demorou um pouco más logo chegamos em casa, o tio Sasuke estava preparando alguma coisa para nós comermos e o Menma estava encarando a parede, eu e a Sarada estávamos sentados no sofá sem nada para fazer.

Sarada-- Vai ser divertido morar com os quatro.

Boruto-- Está doida? Você vai ser colocada em um orfanato e eu e a Himawari vamos morar com os dois casais.

Sarada-- Você que vai ser colocado em um orfanato.

Boruto-- Eu não, você!!

E assim começamos uma briga idiota, que acabou e chutes e tapas, más o Menma veio correndo e nos separou.

Menma-- Vocês são doidos ou o quê?

Sarada-- Menma, esse loiro oxigenado disse que eu vou ser colocada em um orfanato.

Menma-- Boruto!!

Boruto-- Essa Uchiha cega, também disse que eu vou ser colocado em um orfanato.

Menma-- Ninguém vai ser colocado em um orfanato.

Boruto/Sarada-- Cala a boca!!

Depois disso começamos a bater nele.

Menma-- Sasuke me ajudaaa!!

Sasuke-- Estou ocupado, se vira.

Menma-- Gente, para que me bater? Me bater, não vai melhorar a situação de vocês.

Boruto-- Tem razão, é melhor bater nessa Uchiha cega.

Sarada-- Cala a boca loiro oxigenado.

Boruto-- Uchiha cega!!

Sarada-- Loiro oxigenado!!

Sasuke-- Posso saber o que está acontecendo aqui?

Sasuke aparece com o chinelo na mão e com o sharinga ativado.

Boruto-- Na-nada.

Sarada-- Não es-está acontecendo nada papai.

Menma-- Vocês temem ele, más não me temem?

Sasuke-- Tem que fazer muito mais para dar medo nele Menma. Agora venham, está na hora de comer.

Logo seguimos o mesmo, assim que terminamos de comer eu e a Sarada nos olhamos e depois olhamos para o meu pai e o tio Sasuke.

Naruto-- Que foi?

Sarada-- Você é o Uke, não é?

Boruto-- Nada disso, ele é Seme e o tio Sasuke é Uke.

Sasuke-- Como é que é?

Menma-- Respondam logo!!

Sasuke-- O Naruto é o Uke.

Naruto-- Nada disso, você é o Uke.

Menma-- Gente é melhor sair daqui, por que em briga de casal não se mete o pau.

Naruto-- Como é?

Sasuke-- Tem criança aqui seu doido.

Menma-- Vocês que são mente poluída, eu eim. Crianças, é pau de madeira, não sejam idiotas igual seus pais.

Sasuke-- Haha, muito engraçado.

Mitsuki on=>

Eu estava andando por aí até não conseguir ver nada tudo ficou escuro, eu parecia estar dentro de um saco, sei lá, até que do nada vi uma claridade enorme e fui jogado no chãoz era um ambiente escuro porém tinha uma luz no meio, até que eu vi alguém familiar, era o Orochimaru.

Orochimaru-- Olá Mitsuki.

Mitsuki-- Oi Orochimaru, o que o senhor deseja?

Orochimaru-- Te contar algo.

Mitsuki-- Pode contar.

Orochimaru-- Lembra sobre aquela lenda que alguém teria de encontrar seu Sol.

Mitsuki-- Sim, senhor Orochimaru.

Orochimaru-- Esse alguém é você.

Mitsuki-- Como pode provar isso?

Orochimaru-- Dúvida de mim garoto?

Mitsuki-- Não Orochimaru.

Orochimaru-- Bom, os animais que podem ser invocados dificilmente se dão bem, porém, eu consegui que uma das minhas amigas se infiltrem com os sapos e eles estavam comentando sobre você, e você sabe que os sapos dificilmente sonham, e quando sonham, são profecias. Eu já disse o bastante, não posso te contar nada mais.

Mitsuki-- Pode me contar senhor Orochimaru, eu estou disposto à ouvir tudo.

Orochimaru-- Encontre seu Sol e sempre o proteja, más de acordo com a profecia se você criar laços com o seu Sol, você dará sua vida pela dele.

Mitsuki-- Está tudo bem.

Orochimaru-- Não está tudo bem, Mitsuki, eu te imploro, não crie laços com o seu Sol, não quero perder minha única família.

Mitsuki-- Deixe comigo, não irei criar nenhum tipo de laço.

Orochimaru-- Me promete?

Mitsuki-- Claro que sim.

Orochimaru-- Está certo, vou te levar para Konoha novamente.

Mitsuki-- Ok.

Ele me tampa novamente e logo paro no mesmo lugar que antes só que mais escuro, assim vou andando em direção a minha casa entro e fecho a porta depois me deito na cama, fico pensando sobre laços e essas coisas, Que tipo de laços seriam esses? Iguais ao do senhor Shikamaru e da senhora Ino, ou do senhor Shikamaru e da senhora Temari?, penso e fecho os olhos.

Boruto on=>

A Himawari havia dormido na casa da Sakura, junto com a minha mãe, a Sarada ia dormir na cama da Himawari, acredite ou não, ela cabe na mesma cama, o Menma estava dormindo no quarto de visitas e eu estava na minha cama, obviamente. Eu estava olhando para o teto, pensando em como seria minha vida daqui pra frente. Acabei dormindo em meio à tantos pensamentos.

Mitsuki on=>

Eu estava quase dormindo até ouvir um barulho, me levantei e fui ver o que era, abri a porta e era um gato, com pelo branco e uma mancha preta por cima, peguei ele e o trouxe para dentro, depois fechei a porta, arrumei algumas coisas para ele e deitei novamente o gato se deitou do meu lado e assim dormimos.

Continua...

━━━━━━━━━━━━━༺༻━━━━━━━━━━━━━
Olá leitor(a), tudo bem?
Bom essa é uma continuação da minha primeira fanfic, se quiser não ficar perdido (a) é melhor ler a primeira. Essa fanfic foi um pedido da(do) sophiazuri_fujoshi. Até um próximos episódio.

My Little Sun (MitsuBoru) Onde histórias criam vida. Descubra agora