"Híbrido?"

8.8K 777 1K
                                    

[P.O.V Autora]

Era uma noite fria quando Hyunjin voltava de seu trabalho como fotógrafo e ao passar perto de uma lixeira, ouviu miados vindos dali.

Hwang se aproximou mais, vendo em uma caixa um gatinho cinza miando tão sofrido que fez seu coração derreter.

Havia perdido seu cachorrinho Kami à pouco tempo, então talvez ter um outro bichinho para lhe confortar não seria uma má idéia.

Ele pegou o gato cinzento e observou o mesmo se aconchegar em seu abraço.

─ Oi gatinho, quem pode ter sido tão mal para te deixar aqui? ─ Depois de dar uma breve examinada no animal, Hyunjin percebeu que havia um machucado em sua patinha da frente. ─ Eu vou cuidar de você.

O garoto colocou o gato em seu casaco para esquenta-lo e seguiu caminho para sua casa, parando somente em um Pet's Shop para comprar ração ao seu novo amiguinho.

Ao chegar em casa, Hyunjin deixou o gato no tapete fofo, colocando dois potinhos com água e comida, observando o bixinho comer quase que desesperado.

─ Você precisa de um nome. ─ Como se entendesse, o gato olhou para Hwang. ─ Que tal.. Felix?

Novamente, o gato soltou um miado em aprovação ao seu novo nome. Felix subiu no colo de Hyunjin e se aconchegou cheio de preguiça.

[●●●]

As semanas se passavam e Hyunjin continuava à cuidar e amar seu lindo gatinho.

Em um certo dia, o garoto percebeu que seu animal estava mais quieto e menos animado. Quando tentava dar algum brinquedinho para Felix, o mesmo recusava e se deitava num canto do sofá.

Levou ao veterinário e nada, seu gato estava mais saudável do que nunca.

─ Ah Felix, se você ao menos pudesse me contar o que te acontece... ─ Hyunjin se encostou perturbado no chão, olhando para o teto. ─

─ Eu posso.

Achando ser um delírio seu, Hwang olhou para o gato em pé numa almofada enquanto observava com os olhos arregalados.

─ Não. Você não falou. Eu tô louco.

─ Falei sim, Hyunjin.

Em um piscar de olhos, algumas faíscas rodaram ao redor de Felix e, como em um filme, o gato virou um humano. O que antes era um gato, usou a almofada que estava para cobrir seu corpo nu.

Não bem um humano comum. Havia duas orelhinhas fofas em cima da cabeça de Felix e uma cauda inquieta atrás de si.

Hyunjin ficou estático por um momento. Como reagir ao seu gato que havia virado um humano do nada?

─ Quem é você, o que você é e cadê meu gatinho Felix? ─ O garoto perguntou assustado. ─

─ Seu bobo. Sou eu, Felix. Antes de continuarmos essa conversa, você teria alguma roupa para me emprestar?

Hyunjin assentiu e foi buscar suas menores roupas, já que Felix parecia um pouco mais baixo que si.

Após o ex-gato estar trocado com uma calça moletom cinza e uma blusa ainda grande branca, ambos se sentaram no sofá para conversarem melhor.

─ Bom, acho que tenho que explicar com mais calma para você. ─ Felix começou. ─ Eu sou um híbrido de gato.

─ Mas.. Os híbridos não eram invenções que já tinham sido eliminados?

─ Eliminaram boa parte, mas alguns sobrevivem na florestra ou em casas, assim como eu vivi com você.

─ Você estava escondido, porque me mostrar sua forma humana assim? Do nada? ─ Era impossível Hyunjin esconder sua confusão sobre aquele assunto tão novo. ─

─ Porque eu senti que poderia confiar em você, mas se eu estiver errado, me fale agora e eu procuro algum outro lugar para me mater vivo...

─ Não, não! Você pode confiar em mim Felix. Jamais te entregaria para a morte. ─ Pela primeira vez naquele dia, Hyunjin abraçou Felix, que retribuiu de bom grado. ─

─ Não está bravo por eu ter mentido sobre quem realmente era?

─ Claro que não, eu entendo que era para sua segurança. Mas agora, quem que queria matar você e os outros híbridos?

─ A YG. Uma instituição horrível cheia de híbridos ainda presos. Fui um dos únicos que fugiram. Lá eles exploraram até os órgãos dos híbridos, procriação, meios de defesa, características, processo de transformação... O inferno na terra. Me chamavam de... De L.E 7.

─ Porque esse nome? ─ Hwang podia ver algunas lágrimas se formando nos olhos do híbrido. ─

─ Área Leste Especializada 7. Eles abrigavam lá os híbridos nascidos e criados na YG.. Além dos órfãos. Eu era metade de cada: Nascido lá e órfã, já que eles mataram meus pais cruelmente depois de tentarem fugir comigo e minha.... Ah esquece essa parte...

Felix se derramou em lágrimas, abraçando o mais velho ali para conforta-lo. Apesar de conhecer só agora sua forma humana, Hyunjin já conhecia o próprio Felix à tempos, já que era seu gato.

─ Eu lhe prometo que eles não vão tocar em você de novo, está seguro comigo.

─ Obrigado Hyun..

Continua...

Dona Moon não consegue passar um dia sem escrever uma fic nova. Fiquem com mais uma Short-Fic cheia de boiolagem porque a autora está xonadona.

Hyung's Cat [HyunLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora