"Um Pouquinho"

5.2K 617 363
                                    

[P.O.V Autora]

Na manhã do dia seguinte, Hyunjin acordou antes de Felix e acabou por fazer o café da manhã para ambos.

Enquanto fritava alguns ovos, ouviu um grito vindo do quarto. Hwang subiu às pressas, quase tropeçando nos próprios pés, e viu seu gatinho chorando sentado no colchão.

─ Ei, Lilix, o que houve?

─ Eu tive um pesadelo muito ruim... Você tinha me abandonado. ─ O mais velho secou algumas das lágrimas que escorriam pelos cantos dos olhos de Lee, sorrindo para o mesmo. ─

─ Nunca, jamais, nem em meus pensamentos eu abandonaria você. Pode ficar tranquilo que eu sempre vou estar ao seu lado.

─ Promete? ─ Felix fungou um pouco. ─

─ Prometo.

Após um longo abraço, os dois foram para a cozinha tomar seu café da manhã bem reforçado, pois teriam um dia cheio de surpresas, pelo menos para Felix.

─ Lix, quer ir conhecer um lugar lindo hoje?

─ Claro!

─ Okay, então pegue suas roupas de banho e partiu!

[●●●]

Durante todo o caminho entre a floresta, Felix ficou questionando Hyunjin para onde iam, mas o mesmo não dava uma palavra, queria fazer surpresa.

Enquanto se aproximavam do lugar, o híbrido mexia suas orelhinhas constantemente procurando algum som que denunciasse para onde iam.

─ Hyung~ Estamos chegando?

─ Apressado você. Mas, chegamos.

Felix nem havia reparado quando se aproximaram de um riacho de águas cristalinas.

─ Perguntinha, é muito fundo? ─ O híbrido olhou maravilhado para o local. ─

─ Um pouquinho, mas não deve ser tanto assim.

Ambos tiraram suas roupas, ficando apenas com calções de banho. Hyunjin teve que nadar o mais rápido que pode para socorrer Lee quando o mesmo quase se afogou, o segurando com cuidado no colo.

─ "Um pouquinho", eu senti minha alma ir embora, Hwang Hyunjin.

─ Que dramático Lix, eu te segurei.

─ Obrigado por isso. ─ Felix tinha suas bochechas levemente coradas e um sorrisinho fofo estampado em seu rosto. ─

Os dois garotos ficaram nadando por um tempo, até cansaram e se sentarem em uma pedra grande dentro do riacho.

─ Acho que vou aproveitar esse momento para te dizer uma coisa pequeno. ─ Hyunjin juntou toda sua coragem para começar aquela conversa tensa. ─

─ Pode falar Hyun.

─ Desde do dia de você me apareceu como humano, eu fiquei encantado com tudo em você. ─ O mais velho suspirou alegre. ─ Eu me apaixonei por cada detalhe seu, Felix. Você pode muito bem sair andando como se nada tivesse acontecido, mas antes eu preciso te perguntar algo... Você gostaria de ser meu namorado?

O último citado se derramava em lágrimas, ás vezes ser tão sensível tinha seus pontos ruins. Hyunjin conhecia muito bem seu híbrido para decifar o que aquelas lágrimas significavam...

─ Eu adoraria hyung! Eu não sei muito sobre sentimentos, mas você deixa meu coração quentinho.

Hyunjin se aproximou do menor com a intenção de beija-lo e olhou no fundo de seus olhos antes de fazer tal ato, pedindo permição. Felix sussurou um sim e o beijo aconteceu.

Tanto Hwang quanto Lee explodiam de felicidade por dentro. Hyunjin por ter conquistado o coração do pequeno, e Felix por estar perdendo seu BV com quem o deixava com um quentinho no peito.

Continua...

Hyung's Cat [HyunLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora