Último Almoço Em Hogwarts

583 60 34
                                    

Para quem me segue no tik tok eu vou colocar um vídeo da parte que eles cantam para vocês terem uma ideia melhor de como foi.

––––––––––––––––––––––––

Pov Autor

Era dia 5 de junho, e seria um dia normal como qualquer outro se não fosse pelo facto que era o último dia de aulas dos nossos queridos estudantes de Hogwarts.

– Eu nem acredito que nunca mais vamos voltar aqui, parece que foi ontem que estavamos aqui sendo selecionados para os nossos grupos. -Disse Hermione sorrindo em nostalgia.

– Concordo, parece que foi ontem que os gêmeos explodiram a sala dos instrumentos. -Comentou Ginny rindo.

– Mas pera...isso foi ontem Ginny! -Diz Harry rindo enquando arranjava o seu violão no banco.

– Em nossa defesa -Começou Fred.

– Nós fizemos um ótimo trabalho com aquelas bombas de tinta. -Continuou George começando a rir.

– Realmente, nunca vi uma sala tão colorida em toda a minha vida. -Falou Ron rindo lembrando da cara de desespero da professora McGonagall.

– Ei gente! -Falou Neville chamando a atenção de todos. -Eu tive uma ideia!

– Que ideia? -Perguntou Dean curioso.

– Já que nós vamos embora hoje de tarde depois do almoço, que tal a gente fazer um último show? -Perguntou Neville muito animado esperando a resposta dos amigos.

– Eu amei essa ideia! -Disse Ginny sorrindo largamente.

– A gente também! -Falaram os gêmeos em um coro.

– É uma excelente ideia, mas que música? E quem começaria? -Começou Hermione já fazendo os planos todos na sua mente.

– O Harry podia começar, ele canta muito bem, todos nós sabemos disso e sinceramente, acho que é o que canta melhor mesmo. -Disse Ginny rindo.

– Pior que eu tenho que concordar mesmo. -Falou Ron com um grande sorriso no rosto.

– Ah, parem com isso gente, eu nem canto assim tão bem. O Neville canta muito melhor que eu, sem falar no Dean e no Simas. -Fala Harry envergonhado com os elogios dos amigos, mesmo depois de tanto ele ainda não sabia lidar muito bem com os elogios das pessoas.

– Cara, daqui a pouco você tá dizendo que o Oliver canta melhor que você, já pensou? O Oliver! -Falaram os gêmeos juntos começando a rir.

– Vocês sabem que eu estou aqui do vosso lado né? -Falou Oliver meio frustrado por os amigos estarem a rir dele tão na cara de pau assim.

– Desculpa, desculpa. -Falou Fred sem controlar as risadas.

– Mas você não pode negar que não chega nem perto do modo que o Harry canta. -Completou George parando de rir.

– Tá, isso é verdade, mas não precisam rir de mim! -Falou Oliver começando a rir também.

– Então gente! Vamos fazer isto ou não!? -Foi ouvida a voz da Ginny que já estava impaciente.

– Certo, vamos, então Harry vais cantar? -Perguntou Hermione sorrindo para o amigo.

– Claro, se isso vos deixar felizes. -Fala sorrindo e passando a mão no cabelo para o tirar dos olhos já que estava um pouco grande.

– A gente faz a batida! -Falaram os gêmeos tirando as coisas da frente na sua parte da mesa.

– Prontos? -Perguntou Hermione.

– Nascemos prontos! -Responderam os gêmeos já se preparando.

– Nunca estive mais pronto. -Harry sorri e acena com a cabeça para os amigos que começam a fazer a batida.

– 3, 2, 1 e vai Harry! -Falaram o Dean e o Simas ao mesmo tempo.

Harry se senta em cima da mesa e começa a cantar acompanhando a batida dos gêmeos.

– I get overwhelmed so easily, my anxiety creeps inside of me, makes to hard to breathe, words come over me feels like I'm somebody else.

Luna sorri ao ouvir e sobe em cima da mesa da equipa dos corvos começando a bater os pés acompanhando a batida dos gêmeos e fazendo um sinal de cabeça pro Harry de que ia cantar também.

– Because... -Harry termina e Luna começa a cantar.

– I get overwhelmed. All of these faces, who don't know space is and crowds are shut down, I'm overstimulated, nobody gets it, they say I'm too sensitive. I can't listen cause I'm eyeing the exits. This mind isn't mine, who am I to judge? -Ginny e Hermione se juntando cantando muito suavemente para acompanhar o tom da Luna. - Oh I should be fine but it's all too much.
Ron e Neville se juntam aos gêmeos na batida batendo os pés e começa-se a ouvir uma voz masculina fazendo as meninas se calarem e procurarem de onde vem a voz.

Draco na mesa da equipa das cobras começando a cantar aumentando a voz mas deixando num tom suave.
– So just don't get overwhelmed and you make it out! Then you be just fine -toda a gente se começa a juntar na mesa dele ainda fazendo a batida. - I promise you don't have to worry 'bout a thing. Don' t let it break you down, you got me by your side and when you feel the difference it'll be night and day. -Harry e Luna se juntam cantando de fundo e Draco continua. - Night and day, night and day.
Draco para de cantar e os gêmeos ligam o computador juntando um remix à batida e Harry e Luna terminam. - I get overwhelmed, so easily, my anxiety, feels like somebody else. I get overwhelmed.

Toda a gente que estava na sala começa a aplaudir e gritar, especialmente os alunos novos, eram realmente adoráveis.

– Não pensei que fosse se juntar a nós Draco. -Fala Harry sorrindo pro namorado e colocando o braço à volta do pescoço dele.

– Eu não iria perder a oportunidade amor. -Fala rindo e abraçando o Harry.

– Muito bem alunos -O diretor começa a falar chamando a atenção de todos os alunos. -Podem ir arrumando as suas coisas, para os finalistas, foi muito bom tê-los aqui na Hogwarts HighSchool durante estes anos todos, e pros restantes, nos vemos no próximo ano!

Começam todos a sair do salão principal indo na direção dos seus quartos enquanto falavam, uns sobre como iria ser o próximo ano e outros sobre o show que tinha acabado de ser feito durante o almoço, muitos até começaram a tentar cantar a música também, o que, para os nossos finalistas, foi uma coisa muito fofa e engraçada de se ver e ouvir.

– Nos vemos nas férias de verão certo pessoal? -Perguntou Harry ainda agarrado ao namorado.

– Já sabes que sim. -Falam os gêmeos piscando para ambos.

– Isso é óbvio Harry. -Respondeu Ginny com um sorriso caloroso.

E eles lá arrumaram as suas malas e saíram da escola, mas não sem antes tirar uma foto na frente da escola. Aquela tinha sido a casa deles durante muitos anos, era difícil pensar que não voltariam para o ano, mas muitos deles já tinham planos para as férias e pro resto da vida, os Weasley tinham uma loja onde os gêmeos vendiam as suas coisas e Ron e Ginny tratavam de cantar lá para animar as coisas e Blaise ia lá de vez em quando para ajudar o namorado e a irmã, Hermione ia se dedicar a medicina a partir de agora junto com Pansy, Luna estava a investir em fazer vídeos cantando músicas originais dela ou fazendo covers e Draco e Harry tinham uma casa própria que compraram na última semana e tinham a Trix, a sua cachorrinha, os esperando em casa.

🎉 Você terminou a leitura de Hogwarts HighSchool Musical -One Shot [FINALIZADA] 🎉
Hogwarts HighSchool Musical -One Shot [FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora