— Ei gguk
Taehyung disse antes de ser abraçado por Jeon, que tinha acabado de abrir a porta da sala para o mais velho.
— estava com saudades? — pergunta retribuindo o abraço.
— também — o solta agora o olhando — vem, eu quero conversar com você.
Os dois foram até o quarto com paredes na cor azul escuro, cheio de poster e objetos de coleção espalhados por todo lugar, mais conhecido como o mundinho do jungguk — e de Taehyung também, já que os dois vivem ali dentro jogando.
Os dois sentaram na cama macia um de frente pro outro. A ansiedade corria pelo corpo de Taehyung para saber o que era, enquanto o nervosismo deixava jungguk tenso.
— o que queria falar comigo?
— A primeira dica foi que você adorava mexer em meu cabelo, então eu descartei todos meus colegas e pensei só em nós sete, em seguida seu sobrenome que começa com K. — começa a falar, brincando com os dedos de sua mão.
— A segunda dica foi que eu deitei em seu colo e a palavra roxo, as duas dicas descartaram o Jin, que não deixa eu deitar no colo dele e bom, o roxo é o cabelo do Nam e algo especial pra você. — acaba rindo enquanto fala do mais velho do grupo.
— a terceira dica foi aniversário, o aniversário do Nam está chegando mas tinhamos falado sobre o seu aniversário, que queríamos dançar juntos nele. — sorri bobo lembrando da conversa.
— a quarta dica foi Harry Potter — ri— eu fingi não lembrar de quando maratonamos a saga e ficou uma tensão sexual entre nós dois. — ri agora olhando para o mais velho, vendo sua cara de surpreso.
— eu sempre soube Tae, eu sempre soube de tudo antes mesmo de começar com as mensagens.
— 'pera... você sabia de tudo mas não falou nada? — franziu a testa.
— não — deu de ombros — eu queria ver se você iria me falar ou eu teria que te chamar e dizer que eu já sabia, como agora. — sorriu sem mostrar os dentes.
— então... você sabe que eu gosto de você... mas e você? — perguntou com um certo receio, com medo de ser rejeitado.
— eu também gosto de você Tae, gosto muit- — foi interrompido por um abraço de Taehyung, que se jogou em cima do mais novo, o fazendo deitar suas costas na cama.
— eu esperei tanto por esse momento. — se apoiou em seus braços ao lado da cabeça de Jeon, com seus rostos um de frente pro outro.
— eu estava tão ansioso por esse momento — sorri e se encaram por alguns segundos, porém a pequena distância entre seus lábios foi quebrada por Taehyung, que o beijou.
A partir daí, os dois começam a namorar, o relacionamento dos dois ficou cada vez melhor, já que eram melhores amigos antes mesmo de se apaixonarem.
Seus amigos os apoiaram muito em relação a tudo e não perdiam uma piada ou brincadeira idiota quando se tratava dos dois, que não perdiam a oportunidade de deixar seus amigos de vela, o que não durou muito já que logo começaram a namorar também.
O importante foi, tudo deu certo no final, não foi um felizes para sempre ja que ainda haviam brigas, discussões entre outros, mas isso nunca foi o suficiente para diminuir o amor e o carinho que sentem um pelo outro, nada seria o suficiente para isso.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗶𝘀𝘀 𝗠𝗲 | 𝗞𝘁𝗵 + 𝗝𝗷𝗸
Fanfiction[CONCLUÍDA] onde todos os dias, um número desconhecido passou a mandar mensagens se declarando para jungguk, sempre começando com um "me beije". A missão de Jeon era descobrir quem é esse desconhecido, através das pistas que o mesmo lhe manda. 𝘁𝗮�...