Único

4.6K 227 138
                                    

-Não faça isso comigo... oh não não... - Falei com minha voz rouca no ouvido da loira que prendia minhas mãos com algemas que a mesma tirou de uma das gavetas do armário.

[...]

31.12.2020


Eu estava bêbado assim como todos naquela festa do Lamar.


Qual era a graça de não ficar bêbado nas festas do Lamar sendo que assim, você pode levar qualquer uma pra cama?


E esse era o meu plano, levar uma garota loira pra cama, de preferência, uma bêbada. Já que Zoe não curte festas e bebidas - nem sexo - decidi me divertir de outro jeito. 


Avistei uma loirinha rebolando na pista de dança com uma garrafinha de cerveja na mão direita. Ela usava um vestido vermelho apertado que caia perfeitamente no seu corpo, a alça esquerda do vestido estava escorregando pelo seu ombro e eu pude ver sua lingerie branca com alguns detalhes transparentes.


Me aproximei dela colando nossos corpos fazendo meu membro - já duro - roçar na sua bunda.


A loira sorriu maliciosamente se virando pra mim e me pegando pela mão, logo subindo as escadas procurando um quarto vazio.


A garota logo encontrou e me empurrou pra dentro trancando a porta sem dizer uma única palavra se quer.


Ela tirou minha blusa arranhando meu peitoral descendo até o fecho da minha calça o desbotando, de joelhos.


Focado, eu estou focado olhando pros olhos azuis da garota que me olhava com um sorriso tímido claramente falso.


Ela então o desabotoou o fecho e puxou a cueca com a calça pra baixo fazendo meu membro pular pra fora.


Ela o pegou e começou a dar leves lambidas pela cabecinha e com isso, viu o quanto excitado eu já estava. Meu membro endureceu de vez, ela percebeu e começou a dar lambidas pela glande.


Rapidamente ela colocou o meu pau em sua boca e mastrubou o que não coube com a mão oque me fez gemer roucamente.


Meu amor começou devagar e acelerou.


Sem aguentar mais, amarrei seu cabelo em um rabo de cavalo e comecei a foder a boca dela oque a fez engasgar diversas vezes.


Em um movimento rápido, soltei ela e ela me empurrou me deitando na cama.


-Não faça isso comigo... oh não não... - Falei com minha voz rouca no ouvido da loira que prendia minhas mãos com algemas que a mesma tinha tirado de uma das gavetas do armário.


Ela então se levantou e colocou uma música.


Então ela começou a dançar, um romantismo sensual


Provocante, mas ela é incrível.


Ela tem um corpo assim..


Eu nunca vi algo como ele..


Como uma fantasia em minha frente..


Ela passava as mãos pelo seu vestido logo o retirando revirando os olhos. Ela deixou sua lingerie cair do seu corpo e apertou seus peitos.


Tá certo, acho que ela é estrangeira - pensei.


-De onde você é? Me pergunto se tem outras de você, loirinha.


-Eu sou única, baby. Me chame de "Tinker".


Umedeci meus lábios, ela tem a minha atenção, ela é confiante.

Ela vai brincar mais um pouco, provocar mais.. não a pare agora..


Ela é confiante e eu estou na dela.


Rapidamente ela engatinhou até mim e sentou no meu colo roçando sua intimidade no meu pau enquanto gemia meu nome.


-Como sabe o meu nome?



-Eu conheço todos dessa festa, hm, digamos que eu vi seu nome na lista e Lamar me falou sobre você, mas o que importa, quero aproveitar minha primeira vez, Jacob.


A olhei confuso, como ela sabia meu segundo nome, ou melhor, era sua primeira vez.


Afastei meus pensamentos e me foquei nela.


Ela ainda continuava provocando e de repente, enfiou meu pau em sua buceta.


Ela gemia alto e eu também, então, ela começou a quicar em cima de mim, apoiando suas mãos nos meus ombros. Seus peitos fartos subiam e desciam em conjunto oque me fez delirar.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ✓ 🎉
𝗰𝗼𝗻𝗳𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁 | 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora