– Posso ajudá-la querida? – Ela perguntou educada.
– Eu sou Annie Elly. – Falei abrindo um sorriso. – Sou nova aqui e vim pegar meus horários e minhas apostilas.
– Ah sim, espere só um minuto. – A mulher se virou e foi de encontro a um armário grande, mexeu em algumas pastas, tirou um papel e o colocou em cima do balcão. – Aqui são seus horários e aqui... – Ela fez uma pausa para se abaixar e pegar minhas apostilas. – São suas apostilas.– Ah sim, espere só um minuto. – A mulher se virou e foi de encontro a um armário grande, mexeu em algumas pastas, tirou um papel e o colocou em cima do balcão. – Aqui são seus horários e aqui... – Ela fez uma pausa para se abaixar e pegar minhas apostilas. – São suas apostilas.
– Muito obrigado. – Joguei as apostilas em minha bolsa e peguei o papel com meus horários. – Também queria saber o numero do meu armário.– É claro, eu me esqueci. – Ela pegou um caderno, folheou algumas paginas e então soltou um gritinho. – Seu armário é o 15 no corredor 7.
– Bom, obrigado. – Sorri em agradecimento e sai daquela sala quente.
Caminhei por alguns corredores até achar o meu armário, abri o mesmo e coloquei minhas apostilas ali dentro. Peguei o papel onde se encontrava meus horários e dei uma lida, meu primeiro horário era de biologia – Menos mal eu gostava de biologia – Peguei a apostila de biologia e enfiei dentro da minha bolsa junto com a lista de horários.Quando ia fechar meu armário alguém me abraçou por trás e por reflexo dei uma cotovelada no peito da pessoa que havia me abraçado. Me virei para ver quem é que havia feito aquela idiotice e me deparei com garoto alto, forte e moreno, até que era gatinho.
– Qual é a sua garoto? – Perguntei irritada – Tá pensando que é quem para chegar me abraçando assim?
– Calma aí gatinha. – Ele falou com a mão no peito, onde eu havia dado a cotovelada, e com um sorriso safado no rosto. – Eu só queria dar boas vindas para a novata.– Me enconchando? – Falei revirando os olhos, era de se perceber que aquele garoto era um total mané.
– Assim que damos boas vindas aqui. – Ele deu uma risada sínica. – Sinta-se uma garota de sorte por eu ter te dado às boas vindas.
– Eu fui enconchada por um idiota, não me sinto com sorte. – Me afastei para o lado para ficar longe do garoto. – E só para constar eu não sou uma vadia para um garoto como você vir me abraçando por trás – Fechei meu armário e virei às costas para o tal garoto a fim de ir para a sala, mas ele segurou meu braço e me fez voltar.
– Qual é a tua garota? Quem tu pensa que é para falar assim comigo? – Sua voz agora parecia irritada, eu apenas suspirei e revirei os olhos.– Eu sou Annie Elly, prazer. – Falei irônica. – E a minha é que não gosto de garotos cachorros como você.
– Garota, você pirou. – Ele disse balançando negativamente a cabeça. – Sabe com quem tá falando?
– Com um idiota? – Falei fazendo uma dúvida falsa.
– Eu sou Fred Wollmer, o garoto mais rico e popular da cidade. – Ele disse se gabando.
– Ainda continuo a te achar um idiota.
– Você... – Ele fez uma pausa, suspirou e voltou a falar. – Garota eu posso acabar com sua vida em um estalar de dedos.
– Vai em frente, tenta. – Falei desafiando, nesse momento o sinal tocou e eu sai andando a procura da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso d+
Romanceuma cidade na Inglaterra , para tentar afugentar seus segredos e conhece Fred um garoto pupular e rico com vida perfeita . Anna e Fred se odeiam de cara e Bela a reputação de Fred pode estar em perigo, mas ele mas não abrirá mão da sua vida perfeit...