05

42 7 1
                                    

savannah's pov
14:12 pm
hospital

estava mexendo no celular, quando josh entra no quarto, ele parecia ansioso com algo e também sorria sem parar

-oque foi que está tão afobado joshua? - digo e ele me olha sorrindo

-eu trouxe uma surpresa!

só isso, somente essa frase me fez voltar a oito anos atrás

flashback on

oito anos atrás...

-sav! sav!- minha mamãe diz enquanto eu termino de guardar o meu danone na bolsa.

- oi mamãe - digo e abraço ela

- eu tenho uma surpresa pra você meu amor!! - ela me olha e eu começo a pular

- aonde tá mamãe??

- está em casa filha, vamos!- eu dou um abraço na minha mãe e ela pega minha mão e começamos a caminhar.

flashback

-sav? savannah? eii, ta me ouvindo?- josh dizia passando a mão na frente do meu rosto, me fazendo despertar do meu transe.

- a oi - digo e ele se afasta

- tava no mundo da lua é?- ele ri

- acho que sim - dou uma risada meio sem graça

- bom vou trazer a surpresa, já volto!- ele diz e bate a porta e eu acabo me afundando em meus próprios pensamentos.

e se ele não voltar?

e se acontecer algo enquanto ele tá la fora?

e se...

meu pensamentos são interrompidos por três batidas na porta, será que é josh? mas ele não bateria.

- pode entrar - digo e a porta se abre devagar, revelando sofya e logo depois any, hina, sina, shivani, josh e sabina.

eu queria muito abraça-los mas nas condições que eu estava, não poderia.

- olá mi amore - sabina diz e vem me abraçar, me apertando um pouco demais.

-oi sabi, ta apertando um pouco demais- rio e ela me solta me olhando assustada.

- meu deus, desculpa sav, você ta bem? aonde ta doendo? ai meu pai tem um corte na sua testa- ela dizia enquanto olhava pro resto das meninas que só sabiam rir.

-sav, aonde você tava com a cabeça de atravessar a rua sem olhar? você não é mais criança não sabia? quase mata a gente do coração- sofya diz e me abraça enquanto as outras formam uma fila pra me cumprimentar.

-eu tava pensando na lista de compras que eu tinha pra fazer e acabei me distraindo - rio comigo mesma, como eu pude esquecer de olhar antes de atravessar?

- amigaa, você tá bem? e a sua mão?- shivani diz enquanto observa os machucados pelo meu corpo.

-ta tudo bem, eu só to meio triste por que não vou conseguir tocar piano por um tempo - digo e any vem me abraçar

I will always be here.Onde histórias criam vida. Descubra agora