Oii Gente
Eu postei uma nova fanfic, então pra conferir é só entrar no meu perfil, já postei 4 capítulos. Espero que gostem
É isso, Boa Leitura :)
✖✖✖✖✖
-- Acorda! -- Savannah me acorda. Como combinado nós dormimos na casa dela.
Me espreguiço, e fico sentada na cama olhando pro nada com sono..
🍓🍓🍓
-- Como foi a transa com um virgem?-- Sina debocha rindo
-- Horrível, NUNCA mais.
-- Esqueceu que até esses dias era virgem? Que preconceito é esse? -- Nour pergunta rindo.
-- Quem era virgem? -- Minha mãe aparece no meu quarto do nada.
-- Eu! Pode ficar tranquila Sr. Miller! -- Savannah me protege.
-- Cuidado em meninas ! Tem que tomar cuidado com o que vocês fazem! E essas coisas é só depois do casamento. -- Minha mãe da um leve puxão de orelha.
Que hipocrisia, ela me teve antes mesmo de namorar meu pai..! E teve Belinha quando namorava ele.
-- Sim Sr. Soares. ! -- Savannah sorri inocente pra minha mãe.
🍓🍓🍓
-- Tchau meninas! -- Vejo as quatro irem embora no carro de Sina. A única que realmente tem carteira de motorista. Nour abre a porta de sua casa e me olha dando fazendo tchau com a mão.
Faço o mesmo e ela entra dentro de casa. Se você soubesse o quanto eu choro no banheiro querendo nossa amizade como ela era, você iria ficar preocupada.
Entro dentro de casa, e minha mãe me olha do balcão da cozinha.
-- O que?
-- "O que?", se liga ! Quando pretendia me contar? -- Meu coração acelera.
-- Contar o que? -- Me faço de sonsa..
-- Nós vamos na ginecologista. E eu vou ter aquela conversa com vc HOJE! Eu não vou esperar seu pai vir te visitar pro natal. -- Ela me encara brava.
-- Ele nem vai vir.. -- Ele nunca vem. É apenas um bêbado idiota.
-- Eu sei que não é mais virgem! Com quem?-- Eu me sento a sua frente, sei que não teria escolha.
-- Mãe a Belinha tá em casa! Não vamos conversar sobre isso. -- Reviro os olhos.
-- Nós vamos! ISABELA DESCE AQUI. -- Aí meu deus não.
-- Sim? -- Belinha desce com o tablet na mão.
-- Vamos ter aquela conversa. -- Belinha abre a boca.
-- Anao mãe! -- Belinha protesta.
-- Belinha você já não tem mais 10 anos! -- Minha mãe fala. -- Olha isso vcs tem que fazer quando forem CASADAS, ouviu Scarlett? Quem foi? -- Minha mãe pergunta.
-- Eu não vou falar! -- Belinha dai da cozinha lentamente.
-- Vai me deixar chegar em minhas PRÓPRIAS conclusões? -- Ela retruca.
-- Mãe!
-- Fala Any Gabrielly. -- A mulher fala autoritária.
-- Josh Beauchamp -- Minha voz sai trêmula.
-- Não acredito! -- Minha mãe começa a rir. Jesus Cristo. -- Úrsula me deve 20 dólares! -- Eu não acredito. Minha mãe e Úrsula são amigas...
-- Não arruína minha vida mãe! Eu não quero ver ele nunca mais em minha vida. -- Eu saio da cozinha indo em direção ao meu quarto.
Obviamente tropesso nas escadas.
Me deito na cama, e me tento dormir. Mas sou atrapalhada por pedrinhas batendo em minha janela.
Que clichê. Me levanto revirando os olhos..
Votem,Comentem e Compartilham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 || 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
Fanfiction❝ Pensei que fosse mais uma vadia inocente Gabrielly..! ❞ Onde Any Gabrielly faz login em um site que faz lives pornográficas, por influência de suas amigas. E sem querer acha o maior babaca da escola lá.. ❝ Eu tiro sua virgindade e ninguém fica...