A delegacia e o Psicólogo (Sad)

881 62 73
                                    

Nagisa e Karma acordaram e foram para a delegacia, interrogaram Nagisa, Karma, Mãe de Karma, e todos juntos;mas Nagisa respondeu o policial de uma forma estranha.

"Ela não era uma mãe orgulhosa, tudo Oque eu fazia ela ficava com desgosto, mesmo se eu tirasse uma nota alta e ficasse no 1 lugar da escola até quando eu fazia Oque ela queria."

Policial ficou assustado e recomendou uma psicóloga para Nagisa, Ele disse que ela era muito boa, que conseguia entender completamente a mente das crianças e adolescentes.

A mãe de Karma não concordou no começo mas Karma falou que era melhor para saber Oque Nagisa sentia, Karma tinha perguntado para Nagisa antes, Nagisa afirmou sem falar uma palavra que era melhor.

Depoisde prestar o depoimento na delegacia, já era bem tarde, umas 23:57, Nagisa estava tão cansado que estava quase dormindo no ombro de Karma.

Pai de Karma foi buscar os 3 na delegacia, Enquanto voltavam para casa Sra. Akabane [...] (Sim, mudei a forma de falar o nome dela) [...] agendava uma sessão de terapia para Karma e Nagisa, para o dia seguinte.

Dia seguinte...

Karma: Ei Nagisa acorda! Vamos nos atrasar para a terapia!

Nagisa: uumm... eu tô com sono, saímos da delegacia muito tarde.

Karma: Eu sei, eu tbm estou mas temos que ir.

Nagisa: Taaaaaaa. *Diz se sentando na cama*

Karma: Muito bem anjinho preguiçoso, Quer tomar banho comigo?

Nagisa: Sim!

Karma: Quer me ver pelado denovo?

Nagisa: Esqueceu do Anjinho da morte e talvez eu queira.

Karma: as vezes você me faz rir, *risos*

Nagisa: Pode ser maior que eu, mas é bobo feito um bebê .

Depois de Se arrumarem e irem para a psicóloga, Nagisa teve uma conversa com a psicóloga por  mais de 2 horas, porque A psicóloga não entendia Oque ele falava, para uma comparação Karma levou apenas 34 min.

Psicóloga: Bom, Aqui está seus garotos, Karma está com uma leve crise de ansiedade, mas isso passa rápido.

Mãe: Ótimo, E o Nagisa?

Psicóloga: O Nagisa... ele está com: transtorno Bipolar, Esquizofrenia e estresse pos-traumático.

Mãe: Como assim?

Psicologa: Irei te contar na minha sala, A única coisa que posso dizer é que Nagisa se sente mais seguro com o Karma, ele disse "Minha mãe me dava muito medo, mas quando eu estava com o Karma o medo passava e eu me sentia mais confortável." Essas foram as palavras de Nagisa, Bom vamos para minha sala.

Quando os pais entraram na sala, os dois se sentaram em uma poltotrona do lado do outro.

Karma: Porque nunca me disse essas coisas?

Nagisa coloca a mão na cabeça

Nagisa: 1. Eu achava que você ia achar estranho, 2. Eu já estava diagnosticado com essas coisa tirando o estresse pos-traumatico, eu tinha depressão e já tomava muitos remédios e já tive uma overdose pelo remédios e 3. Se eu te contasse tu ia ter mais vontade de matar a minha mãe mas é bem claro que eu não ia ligar.

Karma: Nagisa.

Nagisa tira a mão do rosto e apoia sua cabeça no ombro de Karma.

Nagisa: Oi?

Karma: Quero que prometa que daqui pra frente me conte o que sente, ok?

Nagisa: E o que eu ganho com isso?

Karma: Qualquer coisa.

Nagisa: uuummm... Quero Beijos matinais.

Karma: Fechado.

Nagisa da uma risadinha bem baixa

Karma: Seu danado.

Nagisa puxa Karma para um baixo calmo.

Com os pais 

Mãe: Que fofo.

Pai: Eu não gosto disso mas se é para eles ficarem felizes, eu aceito.

Psicologa:  QUE NOJO, ISSO É INCESTO E OS DOIS SÃO VIADOS, COM VOCÊS ACEITAM ISSO?!

Mãe: Primeiro, eu acho que o Nagisa contou que teve outra mãe, só que ela está presa por maus tratos infantis, fisicamente e psicologicamente, então eles São adotados então eles podem namorar sim, pois não são do mesmo óvulo e nem da mesma mãe.

Pai: E segundo, Os eram amigos des pequenos, eles se acostumaram a ficar bem juntos e às vezes rola uma conexão emocional de amor entre eles, e qual é o problema? Se eles se amam, se nos dois separamos eles, à saúde mental dos dois iam despencar e iriam provavelmente entra em depressão, então...

Mãe e Pai: Não diga como cuidarmos de nossos filhos!

Psicologa: SAIAM  DO MEU ESCRITÓRIO!!!

Mãe: Com prazer.

Os pais saiem do escritório.

Nagisa: Ta, chega Karma, ai . *Karma da uma mordida e uma lambida em Nagisa*

Karma: Terminamos isso em casa. *Diz mostrando a Língua e segura a cintura de Nagisa*

Nagisa: Aí deus, tá bom. *Da um sorrisinho de lado com uma cara de pena.*

Mãe: Crianças vamos embora.

Pai: Vamos comprar seus remédios e depois iremos para o shopping. *Diz com um sorriso no rosto*

Nagisa: Ebaaa! Tenho umas coisas para comprar.

Karma: Eu tbm.

Mãe: Nunca mais voltaremos aqui, eu vou procurar uma outra ok.

Karma: Porque? Não gostaram dela?.

Pai: Ela é homofóbica, que provavelmente adora Hittler.

Nagisa: Ou seja uma "Kachaan".

Mãe: Sim.

Pai: Ok, Vamos.

Eles saiem, vão para o carro e metem o pé.

Continua...

Olá!✨ Cap longo pq estava com bastante criatividade! 

Eu esqueci de avisar a sexualidade do Nagisa é: Gay, Demisexual e Pansexual

E do Karma: Gay

Se quiserem mandem perguntas. Para os personagens.

Bjs e Bye!

💙💜🖤❄️🔥❤️💖💙💜🖤❄️🔥❤️💖💙💜🖤❄️🔥❤️💖

Significados 

Kachaan: Puta raivosa

Transtorno Bipolar: distúrbio associado a alterações de humor que vão de depressão a episódios de obsessão.

Ansiedade:  distúrbios mentais caracterizado por preocupação, ansiedade e medo que são fortes o bastante para atrapalhar as atividades do dia dia.

Depressão: distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades prejudicando significamente o dia a dia.

Esquizofrenia: Um distúrbio que afeta a capacidade de pensar, sentir e se comportar com Clareza.

Estresse pôs-traumático:  Um distúrbio caracterizado pela dificuldade em se recuperar depois de vivenciar ou testemunhar um acontecimento assustador.

Gay: Homem que gosta de homem

Pan:  Uma pessoa que gosta de todos, mas não significa que fica com qualquer um. 

Demi: São pessoas que não sentem atração sexual sem uma conexão emocional profunda. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Calma Nagisa... Vai ficar tudo bem...Onde histórias criam vida. Descubra agora