Kuroo 🛐✨

1.2K 74 39
                                    

Postando mais "Cedo"afins né 💅😗
Isso aqui foi uma ideia q eu tive semana passada e vim escrever agora,enfim espero q gostem❤️


P.O.V S/N

Eu estava mais animada do q de costume,provavelmente por ter conseguido regular meu sono,bom,pelo menos dessa vez.

—vc parece mais empolgada hoje—Kuroo disse né olhando de lado.

—sim,tb percebi isso tem algum motivo?—Kenma perguntou com os olhos ainda colados no console portátil.

—olha...acredito q seja pq eu consegui dormir mais cedo q o normal hoje.

—mas q hora vc costuma dormir S/N?

—quando da sono,lá para as 02:00 da manhã.

—MEU DEUS VC TEM Q DORMIR MAIS CEDO!

—ei n grita.—falei logo depois olhando em volta torcendo pra q n tivesse ninguém.

—ok,mas vc realmente precisa dormir mais cedo viu,faz mau pra saúde,tanto mental quanto física.

—tá bom eu vou tentar.

—ata,me engana q eu gosto...já sei! O Kenma tb dorme muito tarde,ja tive q tirar o vídeo game dele e esperar ele dormir varias vezes,posso fazer a mesma coisa com vc!

—q? Não! Não precisa Kuroo,eu consigo fazer isso sozinha fica tranquilo.

—não! Já tá decidido,a partir de hoje eu vou fazer vc dormir.

—*suspiro*...ok né.


{•.•.•.•.•.•.•.•}

Eu já estava em casa,tinha acabado de tomar banho e era mais ou menos umas 20:30 da noite,fui procurar algo pra comer na cozinha até q escuto a campainha tocar.

—quem é?—pergunto logo depois me deparando com Kuroo com um pijama de gato e um travesseiro no braço.

—surpresa! E aí? Qual a programação de hoje?

—o q vc tá fazendo aqui?

—ué,vim te fazer dormir,mas calma...vamos ver um filme aí depois eu vou tirar todos os aparelhos eletrônicos de perto,pra vc deitar dormir e relaxar.

—hum...tá bom,vou fazer pipoca e vc escolhe o filme.

—opa claro!

Enquanto eu fazia a pipoca pensei em uma coisa,eu tenho muita sorte,onde é q se acha um amigo desses? Ela cuida de mim mas q eu mesma...Kuroo sem duvida é o melhor amigo q alguém poderia ter.

—a pipoca tá pronta! E...vc ainda n escolheu o filme?

—hum n,tô em dúvida...sei lá escolhe aí vai.

—tá...ei onde vc arrumou esse pijama?

—eu tô um gato né? Mas pq a pergunta?

—sei lá achei conceito,mas vc tava andando assim na rua?

—tava,aliás se vc comprar um a gente pode sair combinando kkkkkkk

Haikyuu imagines ✨🏐 e outras coisinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora