Larissa aqui
Agora são 19:00 horas e o Pedro ainda não chegou do serviço, já arrumei a casa toda e fiz a janta pois ele odeia chegar e a casa estiver desorganizada e não tiver comida pronta...
Queria dar uma volta aqui na rua, mais ele diz que mulher dele tem que ficar dentro de casa, aliás, não sei se já citei aqui, mais o Pedro trabalha na boca aqui da nossa vila.*toc toc*
Tem alguém batendo na porta, deve ser o Pedro... bem que eu disse
*Conversa entre eles*
Lari: oi amor, que saudades que eu estava ( abraça ele )
Pedro: Ai desgruda menina ( fala empurrando ela ) a comida já está pronta ?
Lari: está sim vida... ( fala de cabeça baixa )
Pedro: acho bom, vou tomar um banho, coloca minha comida !
Ela concorda e vai para a cozinha colocar a comida dele, quando se depara que ele deixou o celular desbloqueado em cima do sofá !
Ela vai para a cozinha correndo, coloca a comida dele e volta para a sala, ela estava mexendo no celular dele e viu que ele estava mandando nuds para uma menina, que o contato estava salvo *lanchinho 2* ela clica para ver a foto da menina até que....
Pedro: oque você está fazendo com meu celular sua vagabunda ? ( fala empurrando ela com força contra a parede e puxando o celular da mão dela ) você merece apanhar!
Lari: eu só estava olhan... ( É interrompida com um tapa forte na cara )
Pedro: nunca mais mexa nas minhas coisas pessoais!
Ela agacha no chão e começa a chorar e ele vai para a cozinha...
Mais tarde eles vão se deitar, e dormem!