'''Família Everkring'''
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Malina Evekring
20 anos
rmã do meio
Braço direito da irmã
Forte,decidida,engraçada,sedutora, inteligente e etecMalina costuma ser pacífica, a maior arma dela é o conhecimento!Sua sabedoria supera de muito e é difícil de mudar a decisão dela.
°•°•°•°•°•°•°•°•♡♡♡♡♡°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Azzy Evekring
18 anos
Irmã caçula
Única Dona de tudo
Sou fria,calculista,assassina,Maliciosa,explosiva, irritada e etec.Azzy tem boa lábia....consegue enganar as pessoas facilmente,ela é uma mistura de 20%anjo e 80% demônio, ela consegue ser o que muitos homens não conseguem....bom...ela não se apaixona...mais será que alguém vai cruzar o caminho dela e fazer ela se apaixonar?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♡♡♡♡♡•°•°•°•°•°•°•°•°•
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Akesh Everkring
25 anos
Irmão mais velho
Sério,calmo,matador,inteligente, Hacker, amoroso,carinhoso e etec.Akesh costuma ser mais calmo entre os irmãos,mas,quando ele fica irritado é melhor sair da frente.Akesh e amoroso mas pra ele ser assim alguém vai ter que convencer ele.
°•°•°•°•°•°•°•°•♡♡♡♡♡♡°•°•°•°•°•°•°•°•°
'''Família Beer''
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Madison Beer
19 anos
Irmã mais nova
Sou explosiva,surtada,amorosa,carinhosa,determinada e etec.Madison Beer e uma menina Multi milionaria que está fazendo a faculdade de Medicina,ela é determinada a ser cirurgiã.
°•°•°•°•°•°•°♡♡♡♡♡♡♡°•°•°•°•°•°•°•°•°•
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Louis Beer
25 anos
Irmão mais velho
Sou observador,calmo,sou quieto na minha,Hacker e caçador.Louis Beer é um homem poderoso e milionario,fazem tudo por ele...mais quando ele resolve colocar a mão não é boa coisa.
°•°•°•°•°•°•°•°•♡♡♡♡♡♡•°•°•°•°•°•°•°•°•
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Colin Beer
23 anos
Irmão do meio
Sou briguento,Hacker,e milionario,porém, faço tudo com minhas próprias mãos.Colin Beer e um tipo de pessoa que é 8 ou 80....quando ele quer, quer tudo de uma vez só e quando não e assim ele não quer mais, ele se apega muito fácil....mais desapega facilmente também.
•{Pfvr votem e deixem comentário...deixarei músicas para ouvir enquanto vc ler^^}•
○°Obg°○