🦋oiee deixe sua estrela...🦋
Faltava somente mais 3 cm para nossos lábios colidirem, nesse meio tempo eu pensei...
Pensamento on
Será que deixo?, mas eu o amo, mas e minha irmã? Ela também gosta dele, mas por que ela estava daquele jeito com o espaguete...
Pensamento of--
Aqueles olhos...me deixa tão apaixonada que se eu tiver em pé eu caio pra traz...
Então foi, ele selou nossos lábios, foi um selinho demorado, mas apaixonada, o melhor dia da minha vida, era bom, muito bom...
Até algo acontecer, sinto uma eletricidade novamente, sinto que algo ruim está prestes a acontecer
E pow, quando percebi, missy estava acordada novamente olhando para nós dois...
Missy: como vc pode fazer isso cmg sua idiota
S/n: missy por favor me desculpa
Missy: eu te disse que amava ele
Carta: missy a culpa não é dela! Eu que fiz isso
Missy: e ela não recuou
S/n: missy quer saber, eu cansei, sempre tem que ser tudo vc, sempre faço tudo pra te ver feliz, e quando eu estou feliz, você quer tirar isso de mim... aquele dia que você beijou o carta eu fiquei mal, mas não fiz nada porque queria VOCÊ feliz...🥺
(Eu disse ja chorando muito)
A esse tempo todos ja estavam acordados olhando a briga
A capella: amg, eu sei que gosta dele mas a missy tinha falado primeiro...
S/n: até vc cah?🥺
Espaguete:ela ta certa, vc não devia ter deixado ele te beijar...
(Todos concordam)
S/n: pensei que fossem meus amigos... ( eu disse ja pegando minhas coisas e indo embora correndo)
Ja não bastava eu ter matado um cara hoje, ainda todos ficam contra mim, por causa do show da "coitadinha" da minha irmã...
Se quer saber eu vou fugir...
Saio correndo, ouço uma voz me chamar mas continuo a correr pelas ruas sem saber onde ir...
Carta: S/N VOLTA POR FAVOOR...
Eu corro mais ainda até achar a casa da minha vovó, eu entro...
Guppy: s/n oque faz aqui
Vó: ta tudo bem querida
S/n: nada bem
Vó: querida vai deitar, você está cansada, amanhã vc me conta tudo...
------com o carta------
C/s: vcs foram uns idiotas com ela, e vc capella devia ficar do lado dela!
Capella: ela está errada
Missy: vai defender ela agora é, ela foi idiota
Carta: IDIOTAAA SÃO VCS
(Carta sai e vai embora pra casa dele)
Acaba encontrando um corpo morto no chão, parecia ter morrido por alguém poderoso, mas quem?
Ele continuou a andar pensando quem faria aquilo, e lembrou, do que s/n disse, que ela conseguiu fazer com que seus amigos se soltassem apenas pensando...
Será que foi ela, mas ela nunca faria isso?
Oie espero que gostem (amo um drama kkkk)