Capítulo único

20.4K 861 2.3K
                                    

• A cereja do bolo •

Naruto on

Ouvi então os cavalos relincharem causando eco em meus ouvidos sensíveis... outra coisa que não paravamos de escutar é a choradeira da mulher de cabelos ruivos se despedindo de mim... boba, nem irei tão longe assim...

Malditos Uchihas... malditos, malditos, malditos. Com tantas outras coisas que podiam escolher foram querer justamente eu? Sou um Ômega comum como todos os outros de meu clã... tirando é claro o fato de meus cabelos serem loiros iguais aos do meu pai...

O mais velho se mostrava forte, mas por dentro estava desmoronando... apertava mais seus pulsos cada vez que minha mãe soluçava... me sentia triste por tudo aquilo... mas meu ódio com certeza é maior do que a tristeza. Malditos Uchihas.

Um dos pedidos de Madara, era que eu aparecesse com um sorriso no rosto... ele me queria pra trazer alegria ao povo daquele lugar... não somente do povo, como de seu filho também. Malditos.

Eu iria ser usado. Apenas isso. Usado.

Em meu coração, senti que apartir da hora que eu colocasse os pés para fora de meu lar... eu nunca mais serei feliz... Malditos Uchihas.

Então, tudo começou quando ouvimos boatos de que o clã Uchiha, atacaria o clã Namikaze. Isso fez todos entrarem em desespero... todos nós sabemos do poder e força daquele clã... nunca ganharíamos... mas tivemos uma vantagem. Madara Uchiha, veio pessoalmente fazer uma negociação. E eu, burro, apareci nesse mesmo momento.... e meu cio havia chegado... o homem de cabelos negros se encantou com meu cheiro e me pediu em troca... eu claro, não poderia deixar meu clã sofrer... sacrifícios precisam ser feitos pra manter a paz e harmonia... e então, depois de muito insistir, me deixaram ir, depois de um mês. Mas com uma condição. "Você vai envenenar uma das bebidas de seu alfa."

-Senhor Naruto. Vamos então? -Ouvi a voz do beta que me levaria. Também do clã Uchiha... pelo que me foi apresentado rapidamente, seu nome é Shisui...

-Meu filho. Não se esqueça daquilo. -Proferiu em meio a soluços em meu ouvido me abraçando fortemente, fingi um sorriso para meu pai que não falava nada... apenas observava serrando os punhos

-Tchau. -Eu não poderia o culpar por aquilo... Minato sempre foi um coração de gelo... mesmo assim, fui até ele e o abracei, fortemente... não retribuiu... mas uma lágrima teimosa caiu de seus olhos

Segui então... já havia me despedido de todos os outros. Olhei para trás suspirando ao ver as lágrimas de meus pais e minha mãe sendo abraçada pelo de cabelos loiros...

Eles precisariam se acostumar com aquilo. Foi mais uma decisão minha, afim de não deixar nada afetar nosso clã... mas... Malditos Uchihas.

-A viagem será longa, o senhor se sente confortável? -O Beta simpático me perguntou com um leve sorriso nos lábios, estava me tratando como se eu fosse um príncipe ou algo no estilo... mas eu estava gostando daquilo.

-Está tudo bem, obrigado. -Devolvi a simpatia o vendo fazer a carruagem andar, o sol não estava tão forte, mas também não estava fraco... o clima estava perfeito. Se eu não estivesse com tanta raiva daqueles Uchihas malditos, eu estaria gostando de estar ali... aquele beta deixava tudo mais agradável...

Tanta coisa foi falada e eu nem me apresentei ainda... pois bem, me chamo Naruto Namikaze. Um ômega de 19 anos que ainda era bancado pelos pais, e continuaria se não fossem esses.... uix... posso parecer muito maduro para minha idade. Diferente de outros ômegas sou mais inteligente e esforçado, gosto tanto de mandar quanto obedecer um alfa... naqueles momentos...

Meu alfa Uchiha - Sasunaru (ABÔ)Onde histórias criam vida. Descubra agora