Itchi

11 3 0
                                    

"Porque não haverá luz do sol, se eu te perder, querida, não haverá céu claro, se eu te perder, querida, assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo, se você se afastar, todos os dias irá chover — Bruno mars


Finalmente tinha saído de seu plantão de 72 horas isso mesmo, inúmeras cirurgias e isso acontecia pois tsunade tinha saido pelo mundo viajando deixando o hospital por conta da sakura e shizune, era muita responsabilidade afinal ela era a aprendiz da Quinta Hokage ( Godaime Hokage) além de ter o selo Byakugou, assim que passou pela porta do hospital sentiu o cansaço lhe a bater, era 3 horas da manhã mesmo cansada estava feliz todas as cirurgias tinham sido um sucesso, enquanto andava em direção à sua casa ficou pensando em sarada, será que estava bem,por mais que soubesse a preocupação sempre a atingia sabia que sarada conseguia se virar e isso a deixava orgulhosa da filha que tinha criado com todo amor e carinho.

Assim que chegou em casa viu o simbolo no portão do clã uchiha, não pode deixar de sorrir se lembrou de sasuke seu marido que se arriscava em missões perigosa por mais que seu coração se apertase pensando nele sabia que era o certo, não podiam deixar o futuro incerto e nem uma possível guerra ninja, deixando seus pensamentos de lado entrou em casa e subiu para os quarto a primeira coisa que foi ver era sarada a mesma estava dormindo abraçada a um urso que sasuke a deu quando era menor, sorriu vendo o seu maior tesouro seu amor com sasuke tinha florecido é sarada era a prova disso vendo que estava tudo bem com a menina foi rumo ao seu quarto, para a sua felicidade tinha comido é tomado banho no hospital, apenas precisou colocar uma roupa confortável para dormir, quando se deitou começou a pensar realmete precisava de férias fazia anos que não tirava uma, apenas pequenas folgas, mas logo tirou este pensameto não tinha para onde ir sasuke sempre estava em missões e quando ficava em casa era no máximo 3 dias, sarada estava empenhada em seu time nada a faria sair para fazer uma pequena viajem, não gostaria de pegar pegar férias teria que ficar em casa sem nada para fazer ou alguém para conversar, logo tratou e parou de pensar nisso, logo em seguida pegou em um sono pesado.

Sentiu o sol em meu rosto, se virou para o outro lado dando de cara como relógios já era 8:30, cedo para uns tarde para outros, Sakura até queria dormir mais um pouco, mas sua barriga começou a roncar, logo se levantou e tomou um banho, como não pretendia sair colocou um short de ficar em casa e uma blusa velha e desceu as escadas sentiu um cheiro de Asahogan, será que sarada estava cozinhando dito é feito

— mamãe, estou prepararando um Asahogan para a gente — disse sarada terminando de mergulhar o arroz na água — senta aí está quase pronto

— poderia ter me chamado— disse se sentando na mesa.

— nada disso você ficou mais de 72 horas no hospital têm que descansar — disse sarada ajeitando o óculos no rosto

A mesma era uma junção perfeita de sasuke é sakura, a aparência era todinha do uchiha mas a personalidade era mais da antiga haruno, agora uchiha.

— sarada fala logo — disse sakura enquanto sarada colocava a comida porta sobre a mesa — sei que você quer me conta algo

— como você sabe? — perguntou se sentando na mesa

— conhece você muito bem — disse se servindo.

— está bem, meu time têm uma nova missão — disse sarada apreensiva

— isso é ótimo — disse dando de ombro

— a missão vai durar dois meses — disse sarada logo de uma vez

— como? — perguntou assustada com a revelação

— lembre do vilarejo que foi atacado recentemente?

— claro que sim, vinheram vários feridos se tratar aqui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As i was before youOnde histórias criam vida. Descubra agora