4 de Fevereiro
Luisa Carvalho Narrando:
Meus olhos se fixavam no teto, o relógio ainda batia meia noite e meia, o sono simplesmente não vinha, a ansiedade por estar tão perto do meu primeiro dia na universidade federal no curso de direito me deixou apreensiva, é o curso dos meus sonhos? Não, ainda mais por que eu não faço a mínima ideia de qual curso seria o dos " meus sonhos ".
Meu único desejo era tirar um ano sabático, pra me conhecer e saber o que eu quero seguir, caralho eu só tenho dezessete anos, queria que meus pais fossem compreensivos e parassem pra entender meu lado, mas infelizmente eles querem uma filha que siga o mesmo passo que eles, enfim... É o fardo de ser filha única, pelo menos o curso envolve leitura e eu amo ler.
O celular começou a tocar numa verocidade enorme, me virei e o peguei na cabeceira, meu coração sentia que era ela e eu estava certa.— Eu estava dormindo Patrícia. – menti porque sabia o motivo exato dela estar me ligando.
— A mentira é inimiga do diabo, querida Luisa. – sua risada soou estrondosa.
— Você está bêbada?
— Não, só tomei uns dois copos de whisky, só vou ficar bêbada quando você vier comigo para a Cosmus.Cosmus é a boate mais badalada da cidade, aliás São Paulo tem milhares de boates fodas, porém essa se supera.
— Amanhã é o meu primeiro dia de aula, aliás o nosso. – no fundo eu queria ir, só estou tentando manter a sanidade enquanto posso.
— Olha pela janela amor.Levantei e caminhei até a janela, assim que eu abri vi uma figura minúscula escorada a um carro junto de outra figura obscura que por acaso, é o meu amigo Lucas.
— Eu te odeio. – sussurei.
— Eu também te amo. – ela mandou o dedo do meio enquanto gargalhava – acho melhor descer. – desligou.