Hoje nós levantamos animados pois, hoje seria dia de ir na área de piscina da escolas, pois a diretora liberou o dia inteiro. Já que a mesma teria que sair para ir a outra escola criada pela mesma...
- Prontos pra ir ? - Jin pergunta sorridente
- Estamos - respondemos sorridente
Eu já estava pronto com o meu biquíni por baixo( o da capa ) de uma blusa branca, e os outros com roupas de banho normal...
- Vamos? - Jin pergunta
- Vamos! - respondemos juntos sorrindo
P.O.V Jungkook
Hoje acordei e me arrumei para ir na piscina já que foi liberado, estava descendo as escadas quando dou de cara com Taehyung, o ignoro e continuo descendo as escadas. Estava tudo normal e tranquilo, até que Lisa chega toda oferecida com suas amigas...
- Oi oppa tudo bem? - falou realçando os seu peitos
- Sim eu estou - respondo com olhar malicioso, vamos iludir um pouco...
Ela abriu um sorriso e veio para meu lado
- Vamos entrar oppa? - eu apenas assenti
Entrei e nadei, me refrescando um pouco, e é claro, provoquei Lisa...
P.O.V Taehyung
Acordei cedo então resolvi levantar e tomar um banho, me arrumei e decido descer as escadas para tomar um café no refeitório...
Após terminar meu lanche, fico um pouco lá fora tomando um ar, após alguns minutos continuo meu caminho para o dormitório, e quando estava subindo as escadas, me deparo com Jungkook...
Eu já falei que odeio ele?
Só o encaro e fico no meu canto pois não quero me estressar...
Vou para o quarto e coloco uma roupa de banho logo descendo novamente...
P.O.V Jimin
Estávamos descendo e quando chegamos recebi vários olhares, tanto de nojo, quanto de malícia, Jungkook me olhava demais, parecia que estava lendo minha alma!
Olho para o lado e vejo Taehyung vindo em minha direção com um sorriso fofo
- Olá, tudo bem Jimin? - falou me olhando e eu coro
- S-sim e com v-você?
- Sim também estou... - fala com aquela voz fazendo me arrepiar - E com vocês meninos? - pergunta os olhando
- Comigo sim - jin responde
- Também estou. - Hoseok diz
- Sim eu estou - Yoongi respondeu
- Que bom! - Taehyung sorri
- Quer ficar conosco Tae ? - pergunto ainda com vergonha
- Claro será um prazer! - ele oferece o braço e eu engancho pois somos amigos e eu não achei problema em fazer isso
Estávamos andando bem tranquilos até que vi o olhar de fúria de Jungkook, mas eu não liguei, pois ele estava acompanhado de Lisa aquela insuportável ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dividido jikook ou vmin ( ABO)
FanfictionPark jimin ômega , essência Morango e Baunilha Jeon Jungkook alfa lúpus essência Menta Kim Taehyung Alfa lúpus essência Amadeirado ...