Personagens

33 3 7
                                    

Marina é uma jovem brasileira de 20 anos, alta e morena, com belos olhos castanhos e pele queimada de sol. Ela mora com sua mãe que a humilha e rejeita. Vivendo com dificuldades, desempregada em meio a uma pandemia, se viu de mãos atadas. Sem apoio familiar, ela só podia contar com suas amigas. Um belo dia decidiu entrar nas redes sociais e tentar alguma oportunidade para mudar de vida.

- O que eu posso fazer para chamar a atenção das pessoas? - Pensou ela.

Sem saber o que fazer, Marina começou a ver fotos e vídeos de várias pessoas, famosas e desconhecidas, para ter alguma idéia. Porém, num desses perfis, viu um rapaz muito bonito. Seu olhar era viciante e suas atitudes misteriosas.

Envolvida por esse rapaz decidiu que iria atrair sua atenção.

- Já sei, preciso saber mais sobre ele. Vou chamar sua atenção e assim ficar famosa, para sair de casa e não ser mais humilhada.

***

Andy John é um ator americano muito famoso. Alto, moreno, com penetrantes olhos azuis, ele se destacava pelo seu carisma, simpatia, talento e beleza. Mas havia algo de misterioso nele. Por mais que vivesse cercado de mulheres estonteantes, ele ainda era solteiro.

- Às vezes me sinto tão só Rex, queria ter alguém aqui comigo, uma pessoa que entendesse meu estilo de vida e que não ficasse deslumbrada ou querendo fama as minhas custas. Disse Andy para seu fiel companheiro.

Num dia de folga Andy estava olhando suas redes sociais e se deparou com uma DM muito interessante. Ao contrário da maioria das mulheres que lhe mandavam mensagens se oferecendo, muitas vezes de forma obscena, esta tinha um conteúdo diferente.

"Olá Andy! Como você está? Sou uma fã sua do Brasil e ficaria muito feliz se você me notasse. Será que um dia isso poderia acontecer?"...

O que será que vem por ai?

O Grande Romance - Como o amor pode nos mudar,Onde histórias criam vida. Descubra agora