A conversa

24 4 5
                                    


Com o passar dos dias, Marina e suas amigas reuniram o máximo de informações sobre Andy.

E decidiram se encontrar para conversar sobre o que acharam:

- Nossa! Quanto mais procuro vejo que não sabemos nada sobre ele – disse Gabi.

- Pois é, ele é um mistério, o cara esconde tudo, o que sabemos são das entrevistas. – falou Paola.

Marina estava quieta prestando atenção na conversa de suas amigas e começou a ter algumas ideias. 

-Já sei! Ele gosta de jogos, livros e assistiu a série Dexter milhares de vezes, eu também assisti, mas só uma vez. O que acham de enviar uma mensagem sobre isso?

Suas amigas se olharam e viram que não era uma má ideia e que provavelmente ele poderia ver e se interessar. Mas a questão é: ele responderia?

-Já sei o que pode enviar: " Olá Andy, vi que você gosta de ler, temos algo em comum". O que acham?

- Bem não sei a Paola, mas eu achei bem básico.

- Pode dar certo, você não esta enviando nada sensual e está falando de algo que vocês têm em comum.

Marina enviou a mensagem, mas ficou apreensiva.

Assim que chegou em casa, recebeu uma notificação e levou um grande susto. Nela estava uma mensagem de Andy. " Olá Marina, como vai? Nossa que legal e você gosta de ler que tipo de livro?"

Ficou boquiaberta, sentou em sua cama e começou a rir de nervoso, seu plano estava dando certo e isso deixou- a mais animada. Decidiu então gastar todo o seu inglês básico com ele e começou a digitar:

Estou bem e você? Gosto de livros de fantasias e você?

- Bem, também gosto de livros de fantasias, estou lendo agora a saga "The Witcher". Já ouviu falar?

Marina não estava acreditando que aquele papo estava realmente acontecendo, saia da conversa e via se a conta realmente era verificada. Começou a rir tanto que caiu da cama. Mas continuou a conversa.

- Não ouvi falar não, mas além dos livros, que serie você gosta de ver?

Andy começou a gostar da conversa, viu que Nina não era como as meninas que sempre chegam falando coisas do tipo: quero me casar com você, etc. ou enviando fotos sensuais. Ela chegou com um papo realmente diferente, então viu que poderia valer a pena e decidiu que dar uma chance.

- Gosto muito da série Dexter, me identifico um pouco com o personagem haha

-Já assisti a série e gostei muito. Nossa! Espero não estar incomodando, você deve ser muito ocupado?

- Na verdade hoje estou tranquilo, já fiz alguns trabalhos e agora estou em casa descansando, e você mora onde?

- Entendi, só não quero te atrapalhar. Moro no Brasil.

Percebeu que ela mora bem longe e como estavam em pandemia, seria difícil se encontrarem, mas quis levar a conversa à diante.

É pelo visto, Marina conseguiu chamar a atenção dele.

O Grande Romance - Como o amor pode nos mudar,Onde histórias criam vida. Descubra agora