adeus kalos

38 3 2
                                    

Kalos

Com Ash:

Era finalmente o dia que Ash batalharia contra Drasna, uma especialista em tipos dragão, e também uma das elite 4 de Kalos, o rapaz já havia vencido Siebold, um especialista tipo água da elite 4, junto também de Malva, especialista tipo fogo. Ash não estava realmente interessado no posto de campeão, ou de elite 4, só estava querendo batalhar com treinadores fortes, gostava da emoção e da empolgação da batalha.

No momento só restavam 3 pokémons para cada lado, tanto para Ash, quanto para Drasna. Aquela seria a última batalha de Ash em kalos, antes de ir para sua nova aventura, em Alola, e justamente por ser a última, Ash resolveu batalhar sério.

Ash- vamos lá eu escolho você dragonite - falou já lançando a pokébola do pokémon dragão.

Drangonite- DRAAA! - rugio o pokémon.

Drasna- vamos druddigon. - falou também libertando seu pokémon dragão.

Druddigon- DRUUU!! - rugiu o dragão.

Ash- Dragonite use Ice beam - o dragão solta um raio de gelo, que vai em direção a druddigon.

Drasna- contra ataque com Focus blast - o pokémon consentra energia em suas mãos, o tacando contra o raio de gelo, os dois ataques colidem se anulando.

Ash- use dragon pulse - dragonite consentra energia, a tacando logo em seguida em direção a druddigon.

Drasna- use dark pulse - assim que os dois ataques colidem, uma explosão acontece, deixando todos sem visão pela fumaça.

Ash antes dos ataques colidiram manda um olhar para dragonite, que logo entende oq seu dreinador queria dizer.

Ash- vai agora dragonite, use thunder punch - dragonite surge atrás de drudddigon o acertando um soco elétrico em cheio. Druddigon fraqueja um pouco pelo dano, mas logo fica em pé novamente.

Drasna- nossa então você usou aquele ataque só de distração para o seu dragonite poder se aproximar, muito inteligente, mas isso não vai ser o suficiente pra me vencer, druddigon use draco meteor - o dragão então lança uma bola pro auto, que se divide em várias.

Ash- dragonite use safeguard - dragonite cria um escudo em volta de si mesmo, se protegendo da chuva de meteoros. - vamos acabar com isso, dragonite use dragon rush sem se conter - o dragão então avança, com um grande dragão se formando em sua volta.

Drasna- druddigon use dragon rage - o pokémon manda o ataque em direção a dragonite que se aproximava, só que o ataque não consegue parar dragonite, que acerta com tudo druddigon o fazendo ficar fora de combate.

Juiz- druddigon não pode mais batalhar, a vitória vai para dragonite. - Drasna recolhe Druddigon, já pegando seu próximo pokémon.

Drasna- sua fama não é atoa garoto, vai dragalge - lança a pokébola revelando dragalge.

Ash- dragonite retorne - Ash recolhe seu pokémon na pokébola. - vamos lá amigão, faz tempo que você não batalha - fala Ash esticando o braço para Pikachu pular para a arena, já que o mesmo estava como de costume no ombro de Ash.

Pikachu não havia batalhado na liga Kalos, para deixar os "novatos" mostrarem sua força, então não via a hora de uma batalha.

Pikachu- pika! Pika?(com força total?)- pergunta Pikachu de virando para Ash, e com só um olhar do treinador Pikachu já sabe a resposta. Era sem se conter.

Drasna- dragalge use Hydro pump - o pokémon atirou o poderoso jato de água em direção a Pikachu, que no último segundo usou Quick attack tão rápido que dava a impressão que estava se teleportando, aparecendo rapidamente atrás de dragalge o acertando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pokémon towards the world Champion Onde histórias criam vida. Descubra agora