antes de começar , qr dar um recado rpd. a cp foi feita por : Creating Books . vcs acham no insta.
____
-Hora da pausa, pessoal!—O Iruka sensei fala.
Depois da destruição que o Pain causou, a vila ficou em pedaços, então juntaram todos para ajudar. Até mesmo eu, jounin. Mas o quanto mais gente, o quanto mais rápido termina e a vila volta ao normal.
O Iruka sensei ficou responsável pelos jounins. Os chunins, com exceção do Naruto, estão ajudando em outra parte para o concerto da vila, com a Kurenai sensei liderando. Ela está ajudando mesmo grávida, então você vê como é crítico a situação.
-Como pausa, Iruka sensei? O poder da juventude corre em nossas veias, não precisamos parar!—O Lee fala empolgado.
-Não é bem assim, Lee. Estamos aqui desde de manhã e já é de tarde.—Falo cansada, com minha testa suando. Ainda mas com esse sol.
-Concordo com a Tenten. Devemos descansar.—O Neji concorda comigo e confesso que bate uma vontadizinha espontânea de sorrir.
-O poder da juventude não corre em suas veias!!—O Lee fala.
-É porque eu canso, ué.—Falo.
-Enfim. A pausa irá durar meia hora, então aproveitem.—O Iruka fala e saí.
-Vamos aproveitar para treinarmos!—O Lee fala.
-Eu prefiro aproveitar pra comer e descansar.—Falo.
-Outra hora, Lee.—O Neji concorda.
-É, Lee, eu também pulo.—O Kiba fala.
Outras pessoas que estão ajudando nessa parte, concorda em não treinar.
-Isso é porque o poder da juventude ainda não reina em suas veias! Mas não é motivo pra eu parar! Vou treinar sozinho. PELO PODER DA JUVENTUDE!—O Lee saí gritando para fora daqui.
-Eu vou indo nessa, galera.—O Kiba fala e some de vista junto com o Akamaro.
-Eu também.—O Shino fala.
E em um pescar de olhos, todos já foram, sobrando eu e o Neji. O Neji geralmente não é um dos últimos a sair, o que me estranha.
-Vai comer aonde?—Ele pergunta.
-Não sei ainda. E você?
-Vou me juntar a Hinata. Combinamos que na hora do intervalo, a gente se juntaria pra comer na casa dela.
-Ah, sim.
-Quer vir?
Fico feliz em ele ter me chamando, porque eu tenho meio que uma quedinha por ele. Mas na verdade, é quem não tem. Mas a gente é amigo, então nada de se emocionar, Teten, até porque isso não é nada sua cara.
-Quero.
-Então podemos ir andando. Eu e a Hinata vamos nos encontrar na metade do caminho.
-Certo.
Começamos a andar em um total silêncio.
-Como será que vai ficar a situação futura?—O Neji pergunta quebrando o silêncio que já se habitava desde que começamos a andar.
-Como assim?
-Sobre a Folha. A nossa hokake está em situação crítica, a vila foi atacada e despedaçada, até as casas foram destruídas. Se as aldeias ao redor ficaram sabendo, o que é muito provável, pode ocorrer uma invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NejiTen - Tenji : Meu Amor Eterno
RomanceReescrevendo Depois da destruição da luta do Pain, a vila fica em uma situação crítica, e ainda se preocupando com inimigos. Surge uma missão importe, na qual Neji e Tenten que têm sentimentos um pelo outro, irão fazer juntos. Essa missão poderá aj...