4_ Aposta

196 16 5
                                    

-Quero informações. Informações sobre o que os mais elevados planejam fazer.

-Hum, interessante.—Ela pega o copo do moço ao lado e bebe.-Ok!—Ela coloca de volta no lugar.

-Já eu quero de primeira, 2.823,20 ienes ( 100 reais ).

Nossa! Mas já? Se eu não ganhar eu vou ficar sem grana.

-Ótimo. Quantas partidas?

-Cinco.

-Ok.

-Bom, eu começo.

-Vai lá.

Ela pega o dado dela.-Quero um 6.

Ela pega tipo uma caixa que usam muito em apostas. Depois coloca os dados dentro e coloca na mesa e caí 6. Pode ser só coincidência, mas acho que não.

-Ótimo, meus 2.823,20 ienes.—Eu reviro os olhos.

Pego minha carteira e tiro 2.823,20 e a dou.-Continuo querendo as mesmas informações e você?

-Quero 4234,80 ienes ( 150 reais ).

-Ok.—Eu pego seus dados e sua " caixinha ", coloco dentro os dados.-Quero 5.—E eu jogo.

Quando eu tiro, vejo um 3! Mas que merda! Por isso não gosto de apostas.

Ela ri.-Meu dinheiro.

Eu pego minha carteira e dou 4234,80 ienes. Tenho tanto dinheiro assim comigo, pois sabíamos que íamos vir para aqui e preparamos o dinheiro.

-Próxima partida e eu quero a mesma coisa.

-E eu quero 5646,41 ienes ( 200 reais ).

Então ela vai aumentando por 50 em 50? Penso comigo mesma.

-Ok.

-Agora minha vez.—Ela coloca o dado dentro.-Quero 3.—Ela joga.

Ela pega e vem um 3! Sério! Se eu continuar perdendo vou ficar falida e sem informações!

Dou a ela 5646,41 ienes. Faltam duas partidas, tenho que mudar isso.

-Quero a mesma informação.

-E eu 7058,01 ienes ( 250 reais ).—Vou ficar pobre!

-Ok.—Mostro estar calma. Pego o dado e coloco dentro, eu jogo.-Quero 2.—Quando eu tiro, vejo um 4. Que ódio!

Ela ri.-O dinheiro para irmos para última partida!

Eu a pago.

-Quero a mesma coisa.

-E eu 8491,14 ienes ( 300 reais ).

-Ok!—Eu vou perder de novo. Ela ganhou todas. Tem algo aí, tenho certeza!

E eu perco de novo e tenho que pagá-la.

-Vai querer mais uma rodada?

Olho para o lado e vejo que o Neji também está olhando para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NejiTen - Tenji : Meu Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora