Ten

143 14 63
                                    

<Anteriormente...

Chegando em casa, S/N vai para seu quarto e coloca o vestido perto da porta, logo depois ela ensaia sua música, E por sua surpresa, Selena estava na porta.

<Agora...

<S/N ON

-Então você é a filha do faustinho...

A mesma fala olhando para minha roupa

-Que mal gosto em pirralha! Talvez eu possa fazer alguma coisa com isso...

-NÃO POR FAVOR!!!!

-Acha que suas palavrinhas vão me convencer? HAHSHAHAHAHA, Está muito enganada...Ou você me dá essa tesoura...Ou eu te enforco AQUI E AGORA!

Eu fiquei sem reação...Como a Selena Gomez pode ser tão má assim? Eu não tive escolha...Eu vou ter que ir assim para a apresentação, ou se não como ela disse, eu morro aqui e agora...

Dou a tesoura para a mesma e a morena faz uma risada sarcástica rasgando toda a minha roupa, meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu tinha que ir assim mesmo.

-Espere até a apresentação...Vai ser bem pior... HAHSHAHAHAHAH

Quando ela fecha a porta, meu mundo desabou, O tanto de dinheiro que eu gastei naquele look para ela fazer isso...E ela disse para esperar até a hora da apresentação...Sinceramente eu estou com muito medo.

<Na hora da apresentação...

Meu pai estava olhando estranho para a Ana Maria Braga...Será que aconteceu alguma coisa entre eles? Não sei...Estou com medo do que a Selena disse...Mas eu vou apresentar de qualquer forma!

-AGORA COM VOCÊS, S/N XERECUDA!!!

Eu ouvi várias palmas, estava com vergonha de entrar com aquela roupa ridícula! Mas eu entrei, com um sorriso no rosto...E do Nada...

-AI!!!!

Todos ficaram surpresos...Oque era aquilo no chão? eu escorreguei...ESPERA! SABÃO? SELENA GOMEZ?!

-FILHA!!!!!!

Meu pai veio até a mim, mas o pior aconteceu...ELE TAMBÉM ESCORREGOU, DE CABEÇA!!! Na mesma hora ele desmaiou...Eu comecei a chorar, Selena e Ana Maria Braga até ele...Estava inconsciente e perdendo muito sangue... OQUE SERÁ DE MIM??

Depois de um tempo, a equipe patrulha canina chegou para salvar meu pai, levando o mesmo para o Hospital, Eu olhei para a Selena...OLHA OQUE ELA FEZ!!! Eu estava com tanto ódio e estava desesperada ao mesmo tempo, oque eu pude fazer foi ir para casa e tomar um banho, com aquela puta da Selena.

-Ai meu Deus...Como que está meu pai??? Tenho que ir para o hospital urgentemente!

Visto uma linda roupa e vou para baixo

Ignoro Selena fechando a porta na cara dela e indo direto para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ignoro Selena fechando a porta na cara dela e indo direto para o hospital...Chegando lá...

-Desculpa moça mas seu pai não resistiu...

-OQUE????!?????

<CONTINUA...

................................
Oii gente! então...
Deixei mais um suspense
Aí para vocês RSRSRS...
Mas hoje de noite eu faço
O capítulo 11 ok? BJSS
💗

Triste FaustãoOnde histórias criam vida. Descubra agora