Com o tempo ele passou a me vender pros velhos que ia lá compra bicho ou até bebé com ele!
Minha mãe não desconfiava de nada ela saia eu tava dormindo é quando voltava eu tb tava dormindo , o meu dia a dia passou a ser cansativo de mas !
Teve uma vez que ele me vendeu pra um velho que tava bebendo com ele! O velho poderia passa a tarde toda comigo inclusive me tira de casa é leva pra outro lugar!
Naquele dia sofri de vdd!
O velho me levou pra casa dele onde tb um outro homem! Eles não respeitaram o que me padrasto falou sobre a penetração!
Ele pediu pra mim fica nua e não grita se não irria ser pior, assim eu fiz
Ele começou a me chupa , e pediu pra mim geme , eu não conseguia eu ficava parada , ele ficou nervoso e mandou eu fica de quatro.
Eu fiquei parada não sabia nada disso , ele mesmo com brutalidade me botou de quatro e abriu minhas pernas , e me penetrou no meu ânus , eu não tive como não grita é chora , nisso o outro homem que tava na casa entrou no quarto .
Achei que era minha salvação mas não! Ele botou um pano na minha boca , ele tirou o Pau antes de goza é me fez chupa ele ! Eu não consegui nem senta !
Quando pensei que tinha acabado o outro homem me penetrou na vagina , ele era muito violento não se contestava só em me penetra eles me batiam tb é me morriam tb !
Aquela tarde se resumiu a se estrupada por dois!
Quando chegou no Sítio eu ainda apanhei pq me padrasto falou que eu queria dar .