~esse capítulo vai ficar um pouco curto mas prometo que vou deixar mais longas as próximas fanfics que eu fizer, prometo🤞~
*Daqui diante o Naruto está lendo a carta que o Sasuke deixou antes de ir embora*
Querido Naruto, ontem quando eu estava conversando com o Kakashi, eu descobri umas coisas que me deixou meio mal e que me fez sair da aldeia... Eu quando fui falar com o kakashi-sensei, eu pedi para ele falar de algumas coisas que aconteceu aqui na aldeia enquanto eu estava fora...e eu descobri que você está com outro...e que esqueceu do nosso namoro a 5 meses, você provavelmente lembrou porque me viu, e não quis me contar que tinha esquecido e que estava com outro, e quando descobri isso eu decidi sair da aldeia e não voltar mais, percebi que a aldeia não é mais meu lar, não é mais onde eu posso ficar,e com isso eu não vou mais voltar para a aldeia,sei que vai ser difícil para você isso, mas depois que descobri a verdade me machucou bastante, e o motivo de ter pedido café é porque eu queria tomar para não dormir, eu fui embora enquanto você estava dormindo, e deixei essa carta avisando que sai da aldeia...eu espero que você esteja bem, e que não precisa de preocupar comigo, eu vou ficar bem. Eu provavelmente já estou bem longe da aldeia, então não vai ser fácil vc me procurar.. mas era isso que eu queria falar para vc, espero que seja Hokage e quero que vc cuide da aldeia por mim...
~te amo
Sasuke uchiha
Naruto- S-sasuke... Você é tão bobo, eu terminei com o Sayo para poder ficar com você...( Sayo é a pessoa que o Kakashi comentou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasunaru
Fanfiction*eu mesma criei a fanfic, mas eu li muitas outras fanfics e decidi me inspirar em todas que li (não lembro o nome de casa uma) então caso esteja parecida com alguma é de inspiração*