Oii! Fiz essa one shot pois tinha o plot guardado há algum tempo e achei que combinou muitíssimo com esses dois! Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho.
▼・ᴥ・▼
Jeon Jungkook acordou atrasado, como de costume. O jovem de cabelos pretos odiava essa sua característica nada pontual, mas odiava mais ainda acordar cedo. Era uma segunda-feira normal, como todas as outras. Levantou-se num pulo assim que viu o horário em seu celular. Vestiu roupas simples, perfumou-se todinho e passou um lip balm em seus lábios, pois estava frio e não queria deixar sua boquinha desidratada.
Chegou na cozinha e viu seu melhor amigo, Namjoon, sentado em uma cadeira da mesa da pequena cozinha do apartamento que dividiam. Ele ainda estava de pijama, bebericando um café preto lentamente. Jungkook quis morrer de inveja de seu amigo, pois faria de tudo para cancelar sua aula de Estruturação Musical. Ele amava fazer faculdade de Música, porém odiava essa matéria por conta do professor, nada paciente. E ainda com aulas nas segundas-feiras?
Cumprimentou o seu colega de quarto e saiu, com sua mochila cinza pendurada em um dos ombros. Ao caminhar pelas ruas de Seul, a pequena casa, de um verde bem clarinho, não passou despercebida. Aliás, chamou toda sua atenção, por conta do pequeno cachorro que corria pelo enorme quintal que estendia-se em frente a casa. O moreno não pode deixar de ir em frente ao portão da casa brincar com o cãozinho, que ficou muito feliz ao ver o garoto que já estava acostumado a ver todas as segundas.
Jeon fazia carinho nos pelinhos do cachorro enquanto falava coisinhas com sua melhor imitação de voz de criança. Parou no instante que ouviu uma porta abrir, corando no mesmo instante. Olhou em direção a um homem, que parecia ter sua idade, andando lentamente pelo piso que ia até o portão. Ele é bonito, pensou Jungkook. O rapaz vestia uma calça social marrom, com uma camisa branca por baixo de um cardigan também marrom. Ele havia os cabelos castanhos escuros, com alguns cachinhos. Ok, ele é extremamente bonito, pensou ao analisar o moço.
Estava até mesmo intimidado com os passos lentos do bronzeado, que estava sério. Colocou suas mãos atrás de suas costas e baixou seu tronco demonstrando respeito. O outro imitou o gesto e abriu um sorriso largo e quadrado, fazendo Jungkook soltar o ar, este que nem sabia que estava prendendo. O de cabelos pretos sorriu timidamente e esperou o acastanhado abrir o portão com as chaves que estavam balançando em sua mão.
— Oh, muito prazer. Meu nome é Jeon Jungkook. — Falou, tímido, estendendo uma mão. — Me desculpe por estar aqui, em frente a sua casa de bobeira. Eu sou apaixonado por seu cachorrinho.
— Sem problemas! Eu já te vi aqui em frente algumas vezes. Aliás, meu nome é Taehyung, Kim Taehyung.
— Prazer, moço. Eu preciso ir andando. — Jungkook falou, coçando sua nuca. — Tenho aula na faculdade e não posso me atrasar.
O garoto pegou seu celular para verificar o horário, nervoso. Uma notificação de Jimin, seu colega, chamou sua atenção. Abriu a mensagem e viu que a aula havia sido cancelada.
— Que maravilha! — Exclamou Jeon, um pouco mais alto do que deveria.
— Aconteceu algo, err, Jungkook? — Taehyung perguntou, fazendo o outro lembrar-se que não estava sozinho.
— Minha aula foi cancelada. — Respondeu, completamente envergonhado. — Posso ficar mais algum tempinho aqui. — Soltou uma risadinha.
— Que ótimo. Podemos conversar um pouco, não é? Quero saber quem é a pessoa que o Yeontan gosta tanto de brincar. Quer entrar?
— Oh, quero. Se não for um incômodo, é claro. — Aceitou o convite, receoso.
Com certeza não deveria aceitar um convite daqueles, principalmente por ser de alguém praticamente desconhecido. Mas, de alguma forma, confiava em Taehyung e, se algo acontecesse, Jungkook era considerado forte, obviamente por conta de ir na academia quase todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
puppy. | taekook
Fanfiction+ | 𝘁𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸: jungkook passava na frente da casa de taehyung todos os dias, porém nunca tinha o visto, somente brincava com o cachorro do garoto. um dia, tae viu as brincadeiras do mais novo e o chamou para conversarem. {one shot}