~ POV's Jeongin ~
Me mexo preguiçosamente sobre as cobertas, esticando-me como podia diante dos braços pesados por cima de mim. Esfrego meus pés aos de Seungmin, sentindo sua respiração oscilar em meu pescoço, sorrindo comigo mesmo quando seus braços me cercaram ainda mais na cama macia e aconchegante. Mal havia amanhecido e mesmo sabendo que logo eu teria de me levantar, sinto que eu poderia passar por horas assim, desse jeito, e ainda não me sentiria totalmente satisfeito.
Estamos no inverno congelante que se iniciou em 1 de dezembro e agora só se finaliza em fevereiro, dando-nos uma temperatura máxima diária abaixo de 7 °C, em média. Eu nunca fui contra o inverno, mas eu obviamente prefiro a primavera. Já Seungmin parece gostar de todas as estações, mas ele parece ver uma beleza quase inperceptível no frio... Além de parecer ainda mais bonito e atraente sobre seus grossos casacos. O aconcheguei mais em mim, sentindo-me confortável naquela posição e em seus braços. Seungmin tem o dom de fazer eu me sentir seguro e protegido, como se com ele nada pudesse me alcançar ou me atingir. Exceto, é claro, meu despertador.
"Desliga isso" pediu sonolento, em um tom de voz pesado e resmungão.
Suspirei, voltando para a realidade que agora me esperava. E a realidade é que: Eu preciso levantar. Eu preciso despertar e sair dos braços que agora tanto me aninham, apenas porque eu preciso estar em Seoul muito em breve para meu primeiro dia na Editora Kyowon. Hoje é um novo dia, um dia diferente onde tudo será mudado. Onde minha vida toda irá mudar com o novo passo que estou dando. Incheon sempre foi meu lar, mas ir para Seoul sempre foi meu sonho e agora mal consigo acreditar que esta se realizando.
Passo meus dedos de forma delicada pelos cabelos de Seungmin, que aproveitava mais um pouco de seus cinco minutos a mais na cama para se manter submerso em um sono tão bom que foi realmente quase impossível não sentir inveja. Sinto que uma parte de mim esta pronto para ir e começar uma fase nova. Ainda assim, uma outra parte sente-se preso e apegado aqui, nesse momento. E ter essa última lembrança de Seungmin deitado em meu peito torna tudo mais difícil de deixar de lado.
Seungmin e eu namoramos há dois anos. Ele é um ano mais velho que eu e tem um ótimo emprego aqui em Incheon, sendo brilhante e prestes a se juntar à mim em Seoul muito em breve. Eu gostaria que fosse agora, é claro, especialmente considerando que não conheço uma única pessoa em meu novo bairro. Não foi uma decisão muito fácil para ele abdicar da idéia de continuar aqui, e, devo dizer que ele se mostrou um pouco resistente e hesitante à ideia por algumas semanas. Eu sei que Seoul não fica tão longe, é apenas meia hora de carro, mas aqui ele esta tão perto de seu trabalho e ele sempre foi tão apegado ao seu apartamento...
Seung perdeu seus pais ainda recentemente e o apartamento foi tudo que lhe sobrou de uma memória e recordação deles, então eu entendo como deve ser dificíl para ele deixar se mudar e deixar tudo isso para trás. Não foi uma conversa muito fácil, admito. Debatemos os pontos bons e ruins de nos mudarmos juntos para Seoul por um bocado de tempo, já que nossos trabalhos ficam distantes, mas no fim ele se mostrou ceder e considerar a ideia com mais flexibilidade.
Talvez seja egoísta de minha parte, mas não posso mentir que fiquei feliz com sua atitude e, com a hipótese de iniciar minha vida ao seu lado, realizando meu sonho. Eu ainda não sei como será o apartamento onde ficarei, mas pelas fotos que vi e com o salário que receberei, da pra se manter por alguns meses sozinho até Seungmin se juntar a mim e tentarmos comprar um melhor juntos. Como de se esperar, sendo tão amávl e gentil, Seung se ofereceu para ir me ver aos finais de semana, feriados, e em todas as nossas folgas ou ocasiões especiais, se prontificando à dirigir até Seoul apenas para nos vermos e passarmos um tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you Stay??
FanfictionYang Jeong- In é um Jovem muito responsável, organizado e inteligente, que se muda para Seoul após receber uma grande oportunidade de emprego em uma das maiores editoras de livros. Até então ele levava uma vida simples, calma, com bons amigos e um ó...