Capítulo 1

408 18 7
                                    

Meu corpo todo está doendo, minha cabeça está doendo, meu cérebro está cansado... Eu não aguento mais ter essa rotina, a faculdade está acabando comigo, sempre dá aquela leve vontade de jogar uma bomba em tudo, mas como eu não tenho como fazer isso eu apenas continuo aqui suportando isso tudo. Eu sei que é bom seguir os nossos sonhos do que queremos ser futuramente, mas com o tipo de professora que eu acabei ficando na sala, dá pena dos estudante, nem dá para mudar mais, porque a vaga de alunos com outro professor acabou. Triste.

Tá, chega de ficar reclamando, porque é o que eu mais faço, não sei como eu me aguento.

Me levanto do colchão onde eu estava deitada, e vou para o banheiro fazer a minha higiene matinal. Depois de tudo, quando eu já estava toda arrumada e com a minha bolsa pronta com os materiais, eu apenas vou no meu frigobar e lá pego uma maçã para ir comendo no caminho para a faculdade, e uma garrafinha com água. Apenas para enganar a minha barriga, se não ela fica fazendo um enorme barulho pedindo comida.

Alguns minutos depois eu finalmente chego na faculdade, já que não é tão longe assim mas também não tão perto do lugar em que eu estou morando no momento. Entro na sala, e a bruxa não havia chegado, então dou um suspiro de alívio. Sim, a professora é conhecida por todos como bruxa, pois, ela se parece com uma, não por causa da aparência. Sabe aquele tipo de professor que é sério, exigente, te passa quase todo dia um quilo de trabalho, e que reclama se você faltar ou se atrasar na aula dele porque vai dá ruim pra você? Ainda tem mais, se você não entregar o trabalho na hora e no dia certo, não tem mais nenhuma chance pra você, não tem exceção, você se fode. Um tipo de professor que você olha e pensa: nesse ano eu vou tomar bem no meio do cu, vou me estressar pra caralho, vou enlouquecer... e é isso.

- S/n! - escuto a voz de uma certa pessoa me chamar com a mão para o alto a movendo como forma de chamar a minha atenção. Então eu caminho até onde os meus dois queridos amigos lindos estão e jogo a minha bolsa sobre a carteira do meio, aqui as mesas são organizadas em um trio. - Pensei que iria se atrasar hoje de novo, teve duas meninas que ficaram querendo sentar aqui com a gente mas ficamos guardando o seu lugar - Taehyung fala dando o espaço para que eu sentasse no meio e assim eu fiz. Eu estou sempre sentada com eles dois, já que também eles são os meus únicos e melhores amigos que tenho.

- Mas ainda sim chegou atrasada - falou Hoseok.

- Mas pelo menos cheguei antes que a professora - falo tirando o meu notebook da bolsa e o colocando sobre a carteira, deixando agora a minha bolsa no lado.

- Ei, S/n! - ouço uma voz lá do fundo me chamar e eu me viro para olhar. - Está tudo certo aí? - provavelmente ele se referia ao trabalho que hoje vamos apresentar, ah que saco.

- Sim e aí?

- É que... sabe... eu não consegui decorar muita coisa... - fala dando uma coçadinha na sua nuca.

- É para decorar tudo, tudo que está escrito no papel que eu te dei é importante

- Tá, eu..eu vou tentar - depois eu me viro para frente.

- Uma porcaria você ter ficado no mesmo grupo que o Yoongi, ele é tão sem graça - disse Hoseok com jeito enjoado.

Eu não tenho nada contra e nem a favor ao Yoongi, o Hoseok não deve gostar muito dele por causa do jeito que ele é, Seok diz que ele é bem falso e que conhece cheiro de gente falsa, só porque ele em geral tem uma personalidade fria e sorri ao mesmo tempo "mas com um sorriso bem falso como ele", e o Tae concorda com ele, mas na minha opinião, eu não acho ele falso, no fundo talvez ele possa ser uma pessoa legal e não falsa apesar de não ser amiga dele. Quando eu fiz trabalho com ele, o mesmo parecia ser bem preguiçoso mas mesmo assim compreendia, ele não é de falar muito também, então não tenho o que falar dele.

Amizade sem limite - Imagine Hoseok e Taehyung (Thereesome)Onde histórias criam vida. Descubra agora