Capítulo 3

223 14 4
                                    

Dia seguinte...

- Vizinha? Não vai mais morar aqui? – Namjoon aparece subindo as escadas e vendo as minhas duas malas que eu estava a descer com elas.

- Sim...infelizmente – sorri sem ânimo

- Poxa, você era a minha única vizinha aqui, mas bem... foi bom ter você como vizinha apesar de não conversarmos muito

- Você também... vizinho

Depois dessa despedida de vizinhos eu entro no carro na parte de trás com as duas malas.

- O carro saiu hoje? Logo quando eu fui ser despejada - falo enquanto coloco o cinto. Tae estava no banco de motorista e o Seok de passageiros.

- E como bons amigos viemos te buscar - disse Hoseok me olhando aqui atrás e com um grande sorriso.

- E você aceitou mesmo, pensei que não iria - disse Taehyung me olhando através do retrovisor do carro.

- Sim... - eu quero ter a experiência agora de como é morar com amigos que gostamos muito, a gente nunca teve intrigas, brigas e nem nada disso. Mas o que eu fico pensando também é das pessoas que já pensam errado da gente, vão pensar ainda mais já que vamos ter que todos os dias ir juntos para a faculdade, no mesmo caminho vai e volta.

Como se isso fossem da conta delas, eu já sou uma adulta de 22 anos, nem deveria me importar com essas coisas.

No caminho foi tudo tranquilo, ficamos conversando normalmente sobre coisas aleatórias e até ouvindo música também enquanto cantávamos na brincadeira. Quando finalmente chegamos no apartamento, Tae já foi me mostrando o quarto onde eu iria ficar, que seria no fundo do corredor.

- Aqui o seu quarto, vossa senhoria - apenas ri da sua forma de falar enquanto o mesmo abria a porta do quarto. Entro e olho em volta, e é grande, com tudo bem arrumadinho.

- Pena que esse não tem suíte, só o do Tae - disse Hoseok.

- Olha só, privilegiado - falei.

- Ah, tem comida feita na cozinha, você deve estar com fome. Já comeu? - perguntou Tae.

- Não, eu vou já já 

- Tá bom então, vamos te deixar aí

- Vamos jogar vídeo game mais tarde? - pergunta Hoseok.

- Vamos sim - sorri. 

- Ok - antes que eles saíssem fechando a porta do quarto, eu falo.

- Obrigada gente

- Ah S/n, você não precisa ficar agradecendo, você sabe, estamos aqui pra tudo - apenas dou um pequeno e fofo sorriso, eles são realmente incríveis, sempre ficam comigo não importa o que aconteça e eles sempre dão um jeito pra tudo.

Depois que eles saem eu deixo minhas malas em um cantinho, vou para a janela próxima a cama e sinto aquela brisa de vento refrescante junto com um friozinho de arrepiar. Até eu ouvir a notificação de mensagem vindo do meu celular, pego o mesmo que estava em meu bolso.

[Mãe]

_S/n, venha nos visitar! Abrimos um novo restaurante. Como está indo por aí? Como está a faculdade?  Você nunca mais deu notícia sua

_Eu estou bem mãe, quando abriram o restaurante? Eu vou visitar a senhora, só estive muito ocupada e não tive tempo para quase nada

_Tudo bem S/n, agora eu vou ter que sair para fazer as compras


Amizade sem limite - Imagine Hoseok e Taehyung (Thereesome)Onde histórias criam vida. Descubra agora