No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando para o café da manhã, estava morrendo de sono pois fiquei acordado a noite toda pensando em Anne, em como ela poderia ser tão bela e agradável.Quando desci para o café meu pai perguntou porque eu fiquei a tarde toda fora de casa,responde que fui conhecer a vizinhança e que acabei conhecendo Anne,nossa vizinha.Ele pergunto algumas coisas e foi pro trabalho, logo mais a tarde sai e fui até a casa de Anne chamá-la para conversar ,falar sobre coisas de adolescentes,mas Anne não estava.
Quando votei para casa vi uma mensagem no meu celular de um número desconhecido dizendo "Te espero hoje á tarde no jardim,não se esqueça",logo imaginei ser Anne entáo decidi ir.Chegando lá de longe avistei Anne com dois outros jovens,uma menina dos cabelos ruivos e um outro garoto, quando cheguei até eles Anne já me disse:
-Olá John,esses são Mary e Jay,são meus amigos.
Os cumprimentei e disse meu nome, passamos a tarde toda conversando, eles eram legais e gostavam de muitas coisas que eu também gostava.O sol já estava se pondo quando Anne disse que tinha qu ir embora ,então se despediu dos amigos e fomos embora,no caminho eu disse que havia gostado dos seus amigos,eram legais, Anne sorriu e disse tchau,então me deu um beijo no rosto e entrou para a sua casa. Pra mim aquilo foi tudo, meu coração bateu mais forte. Eu estava gostando de Anne?