- Helga Hufflepuff Vision -
Uma pontada de dor de cabeça toma conta de mim , e a claridade do local quase me cega ! Abro meus olhos lentamente . Assim que os abro por inteiro , observo o lugar em que estou . Era um lugar deveras lindo ! A grama macia , árvores espalhadas por todos os cantos , as diversas flores de diferentes cores espalhadas pelo chão , e se você andasse míseros passos , se depararia com a linda cachoeira .
- Isso é magnífico - digo sorrindo encarando a linda cachoeira em minha frente , acordo do meu transe quando olho pra trás e vejo que não sou a única que está aqui .
Há mais três pessoas junto comigo , uma bela menina , a pele cor de caramelo , os cabelos castanhos claros , o rosto singelo . Aah , ela é de fato uma deusa ! Reparo que ela usa uma blusa de manga curta cinza , a calça jeans azul escura , o tênis preto e uma touca de mesma cor que a calça !
Olho para o menino que está adormecido ao seu lado , cabelos loiros como ouro , a pele igual de alguém que acabou de pegar o sol da praia . Pude reparar que ele tinha leves cicatrizes em seu rosto angelical , uma em sua boca , e se chegasse mais perto , veria a pequena cicatriz em sua sobrancelha . O loiro usava um moletom vermelho com listras amarelas nas mangas , uma calça preta e um sapatênis branco .
- Ele vai ser sua perdição Helga - rio nasalmente até olhar o outro menino - Ou talvez não - sorrio -
O menino ao lado dele era uma das 7 maravilhas , talvez a 8° maravilha ! Tinha cabelos negros como a escuridão , a pele pálida , os lábios rosados , e as pintinhas em seu rosto que pareciam constelações . Ele usava uma blusa de manga curta branca escrito " WICKED IS GOOD " , uma jaqueta preta , as calças pretas e o coturno , obviamente , preto !
Volto a minha atenção a morena que dormia tranquilamente , vou até ela a passos lentos para não acorda-la . Assim que fico ao seu lado , me sento e a coloco em meu colo , fazendo um carinho em seus cabelos , macios ... como eram macios ! O cheiro de morango em seu cabelo era divino !
Ela acorda depois de um tempo e abre os olhos com a mesma lentidão que eu , assim que ela me vê , se senta em um pulo , parecia que tinha visto um fantasma ! Estava pálida , e pude perceber que ela suava ..
- Helga !? - ela disse com uma voz trêmula - O que aconteceu com você ? - ela pergunta segurando minha mão e me fitando com aqueles olhos , os olhos .... eram os olhos mais lindos que eu já vi ! Eram azuis como o oceano , azul como o céu claro misturando com o azul do oceano .
- E..eu não sei , estou tão feia assim ? - ela se relaxa um pouco e ri junto a mim , afinal , não tinha como eu me ver , não tinha espelhos onde estávamos ! - Mas afinal ... quem é você ? - perguntei a morena , que me deu um sorriso singelo .
- Eu sou Rowena , Helga ! Rowena Ravenclaw - ela disse sorrindo , ainda segurando minha mão , mas logo a soltando-a - Afinal , onde estamos ?
- E..eu não tenho ideia ! Mas nao me lembro de nada do que aconteceu antes de virmos para cá - eu disse entre soluços , as lágrimas escorriam pelo meu rosto - eu não lembro quem eu sou , da onde sou , e muito menos o que eu fazia antes de estar aqui - disse encarando a morena que me olhava atenciosamente , escutando cada palavra -
- Você - disse ela enxugando as lágrimas em meu rosto e segurando minha mão as apertando fazendo um carinho fofo - É Helga Hufflepuff , a bruxa mais doce que todos ouviram falar ! - ela disse com um sorriso de orelha a orelha -
Eu não sabia quem eu era , até agora sabia apenas meu nome e que sou uma bruxa , mas eu não estava satisfeita ! Eu quero mais , quero mais respostas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo começo
FanfictionEm 1990 , começa o novo despertar das lendas de hogwarts ! Quatro antigos adultos , considerados mortos , decidem despertar do seu " sono " profundo ! Helga , Rowena , Salazar e Godric voltam ao mundo , mas não na sua antiga aparência .