Lembranças

90 9 6
                                    

- Salazar Slytherin Pov -

É como se o mundo tivesse acabado , como uma extinção fatal tivesse acontecido . Um branco , é isso o que me lembro , um branco . Lembro de três rostos , ambos tinham algo que se demarcavam únicos , mas eu não me lembro , apenas lembro de rostos embaçados.

Sou acordado do meu pequeno - ou longo - sono , uma claridade fora do normal batendo em meu rosto

-Deuses , vire esse sol pra lá , aghr- digo com frustração , quem gostaria de ser acordado assim !

Esfrego meus olhos como quem acaba de acordar de um sono de milênios. Reparo ao meu lado e vejo um garoto , loiro de pele branca ao meu lado. Opto não acorda-lo , afinal , ninguém gostaria de ser acordado por um estranho, nao ?

Decido me levantar e ir ver se estamos sós. Passo por uma bela cachoeira e decido lavar meu rosto. Depois , reparo-me em duas garotas sentadas , um pouco mais à frente , conversando. Uma era uma mulher de pele escura , trajava roupas azuis. Eu até falaria pra vocês da outra menina , mas quem disse que eu conseguia vê-la ?

Vou a passos pequenos perto delas , até que ambas reparem em minha presença. Como num estante , ambas olham pra mim , e finalmente consigo ver a outra menina . Ah , eu poderia olhá-la por horas ! Era uma menina branquíssima , a pele de cor da neve , seu cabelo era loiro como pétalas de girassóis e olhos castanhos como folhas secas , porém bem vividas . A mesma usava um vestido branco , repleto de várias flores , nos pés , usava uma sapatilha branca , e na cabeça , uma coroa de flores .

Eu devia estar parecendo um cachorrinho apaixonado , por que com certeza minha cara era de bobo! Porém , tudo que é bom dura pouco , não é mesmo ? A mesma quando me olha abre um sorriso de orelha a orelha , e eu sinto borboletas no estômago. Ela num baque , vem correndo até mim e se joga em meus braços.

- Graças aos deuses que você acordou -ela fala e parece que ouço vozes de anjo , a voz dela era tão doce e meiga , que eu poderia ficar horas ouvindo-a

- É bom te ver bem -digo-a abraçando , como quem se abraça um ursinho ou um brinquedo que jamais quer perder. Só aí percebo a enorme diferente de altura entre nós . A mesma batia em meu peito.

So então percebo que novamente eu a olhava , a a mesma me fazia o mesmo , a troca de olhares intenso ,como quem olha pra algo que a faz sorrir todos os dias. Como se os deuses ouvissem minhas preces , eu me lembro.

- Eu lembro quem você é -olho-a sorrindo de orelha a orelha - Eu me lembro de você Helga - a pego pelo quadril e a giro no ar.

- Que bom que de lembra de mim Salazar -a mesma ri enquanto a boto no chão novamente

- Oi rowena , é um prazer te ver novamente - Abraço a morena que observava tudo em silêncio

- É bom te ver denovo seu encrenqueiro - a morena ri e bate fraquinho em meu ombro.

- Suponho que aquele encosto ali seja Godric -faço cara de nojo ao me referir a Godric , não me levem a mal , mas eu e ele não nos damos bem nem que Jesus e Lúcifer voltem a fazer as pazes !

- O próprio - a loirinha ri - Temos que esperar ele acordar , pra ver se o mesmo não se lembra de algo

- Espere - pauso - Vocês não se lembram de nada ?

- Ninguém se lembra de nada Salazar , nem de quem nos somos - diz a morena me olhando com intensidade ..

A questão é , o que nós seríamos afinal ?

O novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora