3-

52 9 14
                                    

┃Betty┃

 ― Eu previ... ― Começou minha mãe num tom agourento.
      Meu pai lançou o cotovelo para as costelas dela, do que ela se esquivou elegantemente. 

― Você irá mesmo, fazer um tempestade. Por causa de Jughead? ― Digo andando para o lado e para o outro, olhando para seus olhos frios.

― Então você...quer dizer, que... Eu vou ter que aturar aquele mendigo. Filho daquele...daquele cobra na minha casa? 

― Ele não é um mendigo, e o senhor Jones é um homem bom, como Jughead ―Murmurei.

― Não tem sentido discutir com você ― Ela revirou os olhos. ― Eu disse, pelutante que não era para você se atrever ficar com aquele marginal ELIZABETH COOPER 

― Não sei bem o que você quer, já que quem vai namorar ele sou eu e não você. Quem tem que gostar dele sou eu e não você

― Betty... ― Addison é interrompida.

― CALA A BOCA ADDISON ― Gritou minha mãe.

―Você só pensa em si, e os meus sentimentos? ― Eu hesitei por um minuto. ― Você deveria me apoiar, eu não te entendo. Você parece uma criança de cinco anos ― Revirei meus olhos. ― Até uma criança tem mais atitude que você

― Dam, dam, dam-dam ― Murmurou ela. ―  Você não tem idade para ficar em um romancezinho, Acha que é como Romeu e Julieta? para de ser tão Tola Elizabeth

― Ele é provavelmente como qualquer outro garoto 

― Ah!! É mesmo? E provavelmente será como os outros garotos, como os outros que te magoaram, como você é...

― Acho que essa é a minha deixa para ir embora, depois a gente conversa ― Murmurei e subi as escadas para meu quarto.

― Você cale sua boca Addison ― Alice diz revirando os olhos e saindo da sala.

┃Alice┃

       Meus olhos percorreu o grupo de serpentes. Eu tinha certeza de que podia destacar os novos acréscimos. Havia, três jovens, um mais velho e o Rei, os olhos de Fp me seguiram até eu entrar dentro do pop's ― Sustentei seu olhar pela janela, Fp soltou uma risada e entrou no pop's; Um zumbido áspero ressoava em minha garganta.

― Alice ―sussurrou ele e se sentou. ― A Algo de errado, Alice!?

― Shhh...Eles são muito novos, você sabe. Porque permitiu isso ? ― Digo olhando ele se sentando na minha frente.

― Ei, Alice!! Vamos ver como isso se desenrola. É bom que eles aprendam a ter algum respeito com um relacionamento ―  Murmurou Fp. Divertindo-se com minha raiva

― Certamente, isso vai dar errado. Ela é minha filha, eu não quero ela com ele ―  olhei séria para ele. 

― Ai!! Eles jovens Alice!! já fomos jovens também como eles

― Não ―  Aumentei o tom de minha voz. ―Eu não quero que Elizabeth namore, por favor Fp tenta me entender, se você tivesse uma filha você VERIA a importância DISSO 

― Alice!! Ela te conhece bem, e se eu tentar impedir sobrará para você. O Jughead é um cara bom, vamos ver como isso se desenrola ―  Ele diz pegando na minha mão. 

― Fp, ela é minha filha. EU VOU A PROIBIR DE NAMORAR O JUGHEAD, EU NÃO ME IMPORTO COM MAIS NADA ALÉM DE ACABAR COM AQUELE NAMORO, eu já disse que não quero e nunca vou querer ― Digo tirando minha mão de baixo da dele.

― Alice, tenta entender uma coisa, ela já é grande sabe resolver os próprios problemas. Para de tentar mandar em sua relação você já foi como ela lembra?

―  Eu nunca deveria, ter te chamado para conversar, você não sabe nada sobre cuidar de seus filhos ―  Digo me levantando. 

― Podemos nós ver mais vezes? ― Ele diz se levantando.

― Não sei... Não temos mais nada para conversar, mas se quiser pode ser ―  Sorri simpaticamente. ― Ok!!! Pode ser, que dia?

― Pode ir no trailer hoje, que tal?

―  o Hal―  digo revirando os olhos. ― Ele está com muito trabalho, eu preciso o ajudar ― Pego minha bolsa. ― A que se dane o Hal, as sete horas eu apareço no trailer, você fica 5 metros de distancia de mim, ok? Tchau Fp 

―  Tchau Alice, eu não vou ficar perto de você ―  Ele riu e ficou olhando eu sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falice ┃Eclipse┃Onde histórias criam vida. Descubra agora