eles se tornarão heróis

466 69 129
                                    

"Você não cria heróis, você cria filhos. E se você os tratar como filhos, eles se tornarão heróis, mesmo que seja apenas aos seus próprios olhos."

Walter M. Schirra, Sr.

0

Remus se sentou em frente a Lily na mesa da cozinha dos Potter. Atrás dela, James estava andando para frente e para trás, balançando suavemente o bebê Harry.

Lily se aproximou, tocou as costas da mão de Remus e disse: "Espero que você saiba, embora tenhamos escolhido Sirius como padrinho, consideramos você e Peter padrinhos honorários também."

James fez uma pausa em sua jornada saltitante para dar um tapinha no ombro de Remus e dizer, "É claro que Moony sabe disso, não é? Aqui, por que você não o segura por um minuto?"

E então Remus abruptamente teve um bebê em seus braços. Harry estava agitado um minuto atrás - a razão pela qual James estava andando com ele em primeiro lugar - mas ele ficou em silêncio ao descobrir que estava sendo segurado por alguém novo. "Olá, Harry," disse Remus. Harry olhou para ele com olhos verdes solenes, então de repente irrompeu em um grande sorriso de boca aberta. Remus deu um beijo na testa do bebê e sorriu de volta.

1

Remus bateu duas vezes na porta. Enquanto esperava que alguém respondesse, ele puxou nervosamente as mangas de seu novo casaco esportivo. Novo em folha, de fato, não apenas novo para ele - ele achou que poderia causar uma impressão melhor.

Depois de um minuto, a porta se abriu para uma mulher que realmente não se parecia muito com Lily. Remus poderia ter pensado que estava na casa errada se não tivesse checado o endereço três vezes antes de bater. Além disso, ela estava segurando um bebê que não era Harry, mas parecia ter a idade de Harry, assim como Remus lembrou que o primo de Harry tinha.

Os olhos de Petúnia Dursley rapidamente o percorreram de cima a baixo, apenas demorando-se momentaneamente nas bainhas gastas de sua calça. — Eu não estou interessada, obrigada — ela fungou.

— Oh não, eu não estou vendendo nada — Remus disse rapidamente antes que ela fechasse a porta na cara dele. — Eu sou seu novo vizinho. Eu estou dando uma volta para me apresentar. — Não era tecnicamente uma mentira, mesmo que a única razão pela qual ele estivesse se apresentando a qualquer um dos outros vizinhos fosse para servir de disfarce para aquela visita em particular.

A palavra vizinho pareceu chamar a atenção de Petúnia. — Foi você quem se mudou para o número 27, Wisteria Walk? — ela perguntou.

— Fui eu. Remus Lupin, prazer em conhecê-la — ele disse, estendendo sua mão.

Ela o olhou com um olhar ligeiramente suspeito, e Remus entrou em pânico momentaneamente, pensando que ele deveria ter usado um pseudônimo, afinal. Ele havia considerado isso, mas decidiu que era desnecessário; no momento em que Lily e Remus se tornaram amigos de verdade, Lily e Petúnia já estavam bastante distantes. Depois de um momento, o pânico passou quando Petúnia apertou sua mão brevemente. — Petúnia Dursley. Meu marido, Válter, já está no trabalho hoje. E onde está a Sra. Lupin?

— Não existe nenhuma Sra. Lupin — ele disse a ela.

— É uma casa grande para um jovem solteiro morar sozinho — disse ela, parecendo ainda mais desconfiada.

— Sim, bem... — Bem, ele não teve nada a ver com a escolha da casa. Dumbledore comprou o lugar porque era perto de onde os Dursley moravam; Remus tinha apenas sido recrutado para viver ali e ficar de olho em Harry. Não que ele pudesse dizer qualquer coisa disso a Petúnia. — Acho que simplesmente gostei da vizinhança — ele ofereceu ao invés.

eles se tornarão heróisOnde histórias criam vida. Descubra agora