ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ ᴛʜᴀᴛ ɴɪɢᴛʜ?

93 17 5
                                    


  Lilian Evans estava mais uma vez, chorando.

 E mais uma vez o motivo de seu choro tinha nome e sobrenome. James Potter.


Cinco meses antes...


—Não é você, Lily. Sou eu. — James disse após terminar com Lilian sem nenhuma explicação aparente. Eles estavam na casa de Potter, em um jantar familiar na qual ela foi chamada de ultima hora.

 Ela não entendia o porquê de Potter estar terminando, ficou em choque, claro. Apenas pediu para ele a levasse até a porta e assim foi feito. Sem nenhum adeus, Lilian caminhou pelas ruas vazias de Londres sem rumo.

Quando chegou ao apartamento que dividia com Marlene, desabou em chorar. Mal acreditando no que havia acontecido. Eles namoraram por sete anos, como James chegou à conclusão de que terminar sem motivo era algo bom?


Quatro meses antes...


 Era fato de que Lilian ainda não havia superado o término. Mas suas amigas não a deixaram em paz durante as quatro semanas que se passaram depois daquela fatídica noite, até Remus a procurou para saber o que de fato havia acontecido, mas Evans não se abriu pra ninguém.

 Um mês depois do rompimento ela decidiu finalmente sair de casa e seguir em frente, sabia que não poderia viver em função ao sofrimento.

 Lilian caminhou despreocupada pelas ruas londrinas em um dia ensolarado e parou em uma floricultura, comprando um belo e solitário girassol.


­Três meses antes...


 Evans já se sentia bem, após longos dois meses sem James ao seu lado. Já conseguia sorrir e sair com as suas amigas para dançar, claro que o moreno ainda não saia de sua cabeça, mas era um bom começo.

— James sumiu. — Lupin disse com delicadeza em uma manha chuvosa. Os dois estavam em uma cafeteria conversando sobre amenidades.

— Bom para ele. — A ruiva disse por fim, após um longo período de silêncio.

— Você sabe que se precisar, eu estou aqui, certo?

 Ele parecia preocupado e de fato, estava. Remus sempre foi mais próximo de Lilian do que de James, já que os dois eram amigos desde o fundamental.

— Certo.


­­Dois meses antes...


 — Eu já disse, pessoal. Estou bem! — Lilian gritou rindo para suas amigas e Remus.

 Elas insistiram em fazer uma noite de filmes e Lilian sem duvidas aceitou.

— Já que o enredo de Lilian Evans acabou. — Lupin começou, atraindo os olhares em sua direção. Principalmente da ruiva, que lhe mostrou a língua. — Tenho um comunicado a fazer.

 As quatro garotas encararam o castanho com curiosidade, fazendo-o abrir mais o sorriso.

— Sirius e eu estamos juntos. — Falou em um murmurando, arrancando um gritinho abafado de Evans.

— Isso é incrível, nós temos que comemorar. Remus desencalhou! — A ruiva falou animada, recebendo um olhar feio por parte de Lupin.

— Antes tarde do que nunca. — Alice comentou baixo para Marlene e Dorcas que riram.

ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ ᴛʜᴀᴛ ɴɪɢᴛʜ? ➶ ᴊɪʟʏOnde histórias criam vida. Descubra agora