Capítulo Único

3K 297 307
                                    

Parecia mais uma caçada noturna simples, Jiang Cheng estava calmo enquanto caminhava ao lado do irmão, seu namorado e cunhado estavam mais atrás destes apenas conversando através de olhares.

O Jiang vinha caminhando calado, ultimamente era comum que ele se sentisse melancólico e calado, era o mesmo de sua infância, seu namorado defendia Wei Wuxiam sempre que eles começavam uma briga, também sempre chamava sua atenção não importa o que o outro fizesse.

Ultimamente passou a se perguntar se de fato era amado pelo Lan, provavelmente não, mas estava acostumado com isso, sempre seria a segunda opção e plano de alguém.

Se afastou mais dos outros querendo terminar logo aquilo e evitar que algo pior acontecesse, ou que houvessem mais brigas entre seu irmão e a si mesmo.

Não demorou muito para achar sua presa, sorriu ativando Zidian e começou a luta sem esperar nenhum dos outros, seu irmão Foi o segundo a chegar e tentou auxiliar na luta, mas preferia o manter longe para evitar que esse se ferisse e mais um sermão de seu namorado fosse ouvido.

Infelizmente não percebeu que estava próximo a um penhasco quando seu irmão gritou e tentou o alcançar após Jiang Cheng ter matado o monstro, Wei Wuxiam ainda o alcançou e tentou ajudá-lo a subir, mas a terra cedeu.

Jiang Cheng envolveu seu irmão em seus braços recebendo todos os danos da queda contra seu corpo, algumas vezes foi impossível não gemer de dor com os impactos, quando sentiu que sua perna quebrou foi seu pior momento, mas fez de tudo para proteger o outro.

Quando sua queda terminou levou alguns minutos para que os outros o alcançassem e Wei Wuxiam se recuperar sendo ajudado a se erguer por Lan Wangji, Jiang Cheng ainda estava tentando se recuperar das dores e se colocar de pé quando ouviu a voz de seu namorado.

_ Wanyin quantas vezes eu disse para ter cuidado com suas ações, porque não nos esperou para lidar com o monstro? _ A Jade mais velha perguntou estando chateada e examinando o Wei por um pedido mudo de seu irmão.

O Jiang sentiu seu mundo quebrar mais uma vez, estava ferido, fez tudo para proteger o outro para agora ser mais uma vez culpado pelo acidente que ocorrera, se ergueu com dificuldades se movendo para perto de uma árvore onde se apoiou um pouco.

_ Mestre Wei, Segundo Mestre Lan, Primeiro Mestre Lan _ começou tentando se recompor das dores _ Perdoem meus atos imprudentes, por favor não me convidem mais para caçadas noturnas para que eu não coloque vossas vidas em risco, Mestre Wei por favor me perdoe por sua queda sinceramente espero que esteja bem _ fez o meio arco e fez Sandu flutuar a sua frente.

Não deu tempo de que eles se recuperassem do choque simplesmente pulou na espada e voou direto para sua seita, ao chegar teve ainda de usar a espada para pelo menos descer na porta de seu quarto onde adentrou e se trancou.

Seu corpo todo doía e sua perna estava quebrada o que não facilitava sua vida, tentou caminhar até sua cama mas falhou acabando por cair, não tinha percebido que em sua outra perna também havia ferimentos.

Caído no chão, ferido e sujo se sentiu ainda mais patético, verdadeiramente desejou ter morrido naquela queda, porque só invés de quebrar a perna não quebrou o pescoço!? Teria sido tão melhor para todos.

LadosOnde histórias criam vida. Descubra agora