One short
*Pov Ana
Silêncio, apenas silêncio era o que rondava essa casa que ao que parece acabou de alguma forma se tornando maior.
Ro e cecie estavam em seus respectivos quartos, eles andavam quietos, assimilando a falta do pai, talvez? Eles só falam comigo para perguntar quando a Regina vai voltar, quando a Mariana vai aparecer pra jogar aqueles jogos de crianças.
Valentina estava tristonha, já não ria tanto, muito provável que esteja sentindo saudades de sua outra mãe, sei que eu estava, quem eu quero enganar, aquela menina maluca conseguiu conquistar todos aqui com seu jeito despretensioso, amoroso e gentil. Haaaa Mariana que saudades das suas loucuras, da suas palhaçadas que faziam nossas meninas rirem.
6 meses já haviam se passado, e nesse tempo não vi ou ouvir falar sobre ela, meu contato com Regina era feito pela Ceci, que sempre conversava pela redes sociais com a Mariana na qual estava morando com Anuar, já que não tinha voltado a morar com aquela mulherzinha.
Minha cabeça estava uma confusão sem tamanho, primeiro tinha meu casamento que foi naufragando bem debaixo do meu nariz, eu sei que sou difícil, cabeça dura e um tanto controladora admito, mas o que ele fez comigo não tem explicação, quebrou minha confiança e ainda teve a audácia de colocar aquela mulher perto dos meus filhos e me deixar chama-la d família, argg ódio é o que estou sentindo por ele, 20 anos, são 20 anos dormindo ao lado de uma pessoa que ao menos pensou em mim quando resolveu me apunhalar, sei que também errei, não sou completamente inocente, eu sei, porém a culpa me corruia, estava me deixando doente, e com toda honestidade e arrependimento lhe confessei meu erro, e ele? Haa me deixou mergulhada em culpa sem o menor remorso, só pra me deixar pensar que eu fui a causadora da destruição do nosso casamento, um grande filho da mãe.
Apesar de não ama-lo tanto quanto um dia eu amei, não posso dizer que isso não me antigiu, querendo ou não ele era meu companheiro, a pessoa em quem eu mais confiava.
Pro outro lado têm Mariana, derrubou todas as minhas barreiras para que no final ter me mostrado o porque de tê-las erguido, sua traição doeu mais que a do meu marido, eu a considerei minha melhor amiga, minha melhor metade e a mãe das minhas filhas. Olhar em seus olhos e perceber que ela tinha consciência do caso de sua mãe com Juan, foi uma dor incomum, eu esperava isso dele, mas ela! Foi o estopim, minha vida tinha desmoronado em frente aos meus olhos, e mais uma vez me vi tendo que vestir a fantasia de mulher perfeita e seguir em frente.
Me perguntava o porque da traição dela ter sido pior que a do desgraçado do pai dos meus filhos, no começo eu dizia a mim, que a razão de não tirá-la da cabeça era por que eu adimirava seu modo livre e queria ser assim, com o passar dos dias eu percebi que não era isso, e sim que eu sentia saudades te ter alguém para conversar sem julgamentos, alguém que me ouvisse, mas os dias seguintes me disseram ao contrário, a razão pela qual eu não a tirava da cabeça, era saudades dela, internamente dela, seu jeito, sua risada, seu jeito todo bobo ao cuidar das meninas, o modo como me defendia sem ao menos pestanejar, até do corte mau feito de cabelo e suas roupas estranhas, eu a amava, aprendir a amar, e ainda a amo. " Eu estou apaixonada por ti" sua voz ainda ecoa na minha cabeça, me deixa desesperada, eu a amo, mas é tudo tão complicado, ela é filha da amante do meu marido, e muito mais nova que eu, praticamente da idade da minha primogênita meu deus.
.
.
.
*Batidas na porta*-senhora?
-Alta? O que faz acordada as ...- olho o relógio- 2 da madrugada?? Entre!
- Desculpe acorda-la senhora, mas é que a senhora mãe da senhorita mariana está querendo falar com a senhora- diz Alta parada no batente da porta, deixando metade de seu corpo dentro do meu quarto.
- O que essa mulher quer agora? Quer saber, eu não estou, mande ela embora e proíba a entrada dela - admito que coragem essazinha tem, e falta de vergonha também .
- mas senhora ela disse que é algo relacionado a Regina
- o que aconteceu com a Regina Alta? O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA? FALA ALTA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fellings
ФанфикAna está confusa e Mariana magoada. Será que ambas terão a tão sonhada segunda chance?