🌷.

25 3 2
                                    

Foi em uma noite escura e agitada em que o jovem lee de apenas 17 anos fugiu, ou melhor foi expulso de casa. Lee chan só conseguia chorar e se culpar, queria correr ate perder o fôlego e tentar aliviar o medo e essa sensação ruim que tinha no corpo. foi quando o garoto percebeu estar perdido em uma espécie de floresta/jardim, o jovem se encontrava em pânico escorado na grande pedra que tinha no local, com sua cabeça entre seus joelhos o garoto voltou a desabar em choro, se sentia excluído do mundo, se sentia um lixo, um verdadeiro fantasma. Mas essa sensação ruim e esse medo sumiu misteriosamente enquanto um cheiro doce, leve e refrescante adentrou suas narinas, o mesmo estava confuso e pior ainda ficou quando viu uma luz vinda dos arbustos, foi aí que milagrosamente uma sensação boa lhe atingiu e tomou coragem não sabia de onde para ir até à luz. Dito e feito, o garoto adentrou na mata lentamente, conforme o jovem ia se aproximando o cheiro doce e refrescante que lhe lembrava flores ia aumentando e se alastrando. Assim que o jovem Lee entrou completamente na mata, avistou um grupo de jovens, diria serem uns 12. e rapidamente os 12 garotos foram se aproximando com perguntas confortantes e cheias de preocupações, isso fez com que chan se acalmasse de uma forma extremamente rápida, nem sabia que isso era possível. Logo alguns tentavam lhe confortar, outros pegavam cobertores, e o jovem não se sentia nem um pouco assustado ou desconfortável, Lee chan se sentia em casa e com uma família na qual ele nunca imaginou ter.

Oi! Meu nome é lee chan e essa é a história de como eu fui salvo por 12 anjos, vulgo, minha nova família.

𓂃 🌷

KKK bom, aqui é a jiji's! Fiz essa one shot na bobeira após lembrar de como o seventeen entrou em minha vida.
basicamente eu sou o channie em questão de me sentir acolhida pelos meninos. Então vendo assim, vocês também poderiam se enchergar no lugar do dino.vocês sendo o chan e o my yellow de vocês como o resto do seventeen:)

desculpe os erros e esperam que tenham tido uma boa leitura, um beijo e dois coalas. ♡

secret gardenOnde histórias criam vida. Descubra agora