O primeiro dia de aula do último ano do ensino médio pode não significar tanto para alguns, mas para Fallon não é o como um dia qualquer, afinal ela é uma bilionária Carrington, invejada por muito e desejada por tantos! A mesma se vê na necessidade de manter-se no topo daquela instituição logo na primeira oportunidade que lhe é dada.
_____________________________________Fallon levanta um pouco antes do despertador tocar,
talvez pela ansiedade da volta às aulas. Logo decide colocar o uniforme que é de uso obrigatório pelo colégio, mas no qual ela já havia customizado, e então desce as escadas da mansão, procurando pelo mordomo Anders.— Bom dia senhorita Carrington, o que gostaria pro café de hoje? — O mais velho pergunta ao ver a garota entrar na cozinha.
— Bom dia, Anders! Me vê um café sem açúcar e algumas panquecas. — Ela se senta na cadeira em frente a bancada de mármore.
— Irei pedir para a Cozinheira preparar.
— Tudo bem. Sabe se meu pai já acordou? — Fallon pergunta ao achar entranho não ver logo cedo Blake acordado e estressado com algum problema relacionado ao trabalho.
— Bem lembrado! Ele pediu para avisar que passou mal e irá ficar o dia na cama descansando.
— Deus! — Fallon reclama, vendo que as coisas não iam como o planejado. — Vou ter que pedir para o Michael me buscar para irmos juntos. — A mesma revira os olhos.
Michael Culhane é o garoto popular da escola, atraente, líder do time de basquete e amado por todos os professores, mesmo contendo notas péssimas no boletim! Em resumo, ele é o sonho de todas as garotas do colegial e por isso é o namorado de Fallon.— Oi, meu bem! — Fallon diz sem expressar sentimento algum no seu tom de voz.
— Eai gatinha! — Michael fala no outro lado da linha telefônica.
A verdade é que Fallon não entende seus sentimentos por Culhane. Ela está com ele desde que os dois foram considerados os 'mais populares' e acredita que seja por isso mesmo, status! Ambos se enxergam como um troféu, já que a maioria morreriam para estar com eles.
— Você pode me buscar aqui em casa para gente ir juntos pro colégio? — Pergunta sem ao menos tentar puxar algum assunto.
— Não vai dar, eu vou ir com os meninos do basquete.
— Ugh, Culhane! Você não serve pra nada mesmo. — Ela gostaria de ter apenas pensado nisso, mas as palavras escapam da sua boca um pouco antes de desligar o celular sem ao menos se despedir.
— Senhorita Carrington, seu café. — A cozinheira fala colocando os pratos na bancada.
— Obrigada.
Ela começa a comer suas panquecas pensando em como havia começado seu dia com o pé esquerdo. "Mas tudo bem, com certeza há algum motorista do meu pai para me levar." Diz a si mesma.
_____________________________________
— Chegamos. Tenha um bom dia! — O motorista da limousine diz virando-se para atrás e dando permissão para que a garota saia do veículo.
Ela da dois passos para fora e percebe os olhares a queimando. O High School College é reconhecido por ter um dos melhores ensinos e qualidade, mas obviamente não se vê muitos chegando com carros de luxo.
Ela anda em direção a sua amiga, sem perder a postura diante dos outros alunos, dizendo para si mesma que essas encaradas são na verdade inveja, afinal ela é Fallon Carrington.
— Oi Kirby!! — Fallon cumprimenta e em seguida abraça sua amiga. — Entrada meio exagerada?
— Acredite, ninguém espera nada a menos que isso quando se trata de você. — A garota ruiva diz fazendo com que Fallon solte uma risada reconfortante.
Kirby Anders é a filha do mordomo da mansão, cresceu ao lado da Fallon e por ser sua melhor amiga, Fallon convenceu Blake a pagar a mensalidade escolar para estudar ao lado dela desde que eram pequenas.
— Vamos entrar, o sol tá' matando aqui fora. Daqui a pouco o Sam chega, você sabe como ele é, sempre se atrasando. — Kirby fala e em seguida as duas entram nos portões da escola.
Em segundos de distrações Fallon fecha seus olhos e esbarra em um garoto que estava andando em sua direção contrária, fazendo com que a mochila da jovem caia e derrube todos seus livros.
— Ei, olhe por onde anda! — Ela grita com o menino que automaticamente se abaixa para ajuntar os livros dela.
— De-desculpa. — Diz em sussurros, se sentindo um pouco intimidado com o tom de voz da loira.
Ele se levanta e entrega à Fallon seus pertences, então finalmente ela consegue olhar para as feições do rosto dele. Alto, cabelos ondulados e loiro, usando óculos e com um sorriso tímido que forma duas covinhas encantadoras no canto das bochechas.
A Carrington o analisa e sem nem perceber se perde naqueles olhos azuis por alguns segundos. Ela poderia jurar que se qualquer um perguntasse, aquela fixada nele era uma maneira de aterroriza-lo com um olhar alarmante, mas a verdade é que ela apenas estava admirando o garoto em segredo. E o mesmo não se incomodou com essa troca de olhares demorada.
— Você sabe quem eu sou? — Ela diz forçando uma voz autoritária e recuperando a sua postura. Kirby que está ao lado só observa toda a situação e tenta não rir com o posicionamento da sua amiga.
— Na verdade não, eu sou novo aqui. — O garoto diz ajeitando seu uniforme, claramente desconfortável.
— Então deixe-me se apresentar. Eu sou Fallon! Fallon Carrington! E eu mando nessa escola!
— Tudo bem. Eu sou o Liam! — Ele ergue o canto dos lábios tentando acalmar a situação e então levanta a mão de modo para cumprimenta-lá. — Prazer em conhecê-la Fallon!
Por algum motivo Fallon vê sinceridade na fala de Liam, e acha interessante o fato dele não ter correspondido a ela no mesmo nível de arrogância, como se estivesse tentando lê-la.
Sem perceber um sorriso bobo começa a aparecer no rosto da loira, que abaixa a cabeça se concentrando em voltar ao seu falso espírito de 'abelha rainha'.A Carrington despreza totalmente o aperto de mão dele.
— Não esbarre em mim novamente e não converse mais comigo, escutou? Eu não falo com nerds sujos. — Ela anda para frente e bate no ombro do mesmo, sem ao menos olhar para trás.
— Espere Fallon. — Liam segura no pulso da garota, que então sente a necessidade de ouvir o que ele tem a dizer, se virando para os olhares se encontrarem novamente. — Você supôs que sou um "nerd sujo" só porquê estou com óculos? Por favor, se você fosse alguém realmente tão esperta quanto tenta demonstrar ser, não julgaria as pessoas só pela aparência.
Fallon puxa seu próprio braço com força, o desvinculando do contato dele. Ainda o encarando, ela contrai as suas pálpebras lançando um olhar desafiador, eletrizando todo corpo do garoto. Era como se estivessem declarando algum tipo de guerra invisível.
— Não ouse encostar mais em mim! — Ela olha para sua amiga e continua. — Vamos Kirby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
falliam teenagers
Teen FictionE se na verdade Fallon Carrington e Liam Ridley se conhecessem no ensino médio? A jovem Carrington e seus amigos estão no último ano do colégio, tudo o que ela quer é fama e popularidade, mas seus planos podem mudar quando as peculiaridades de um...