malditas borboletas.

46 6 0
                                    


   A noite havia chegado e Fallon, que já estava deitada em sua cama de pijama posto, repassava com calma cada momento daquele dia, algumas partes se lembrava com carinho, tal como o poema que Liam fez para ela, que mesmo a conhecendo tão pouco, a descreveu perfeitamente! E também o beijo! Fallon repassou o beijo deles pelo menos umas 50 vezes em sua cabeça, torcendo para que em algum momento voltasse a cena exata do acontecimento e morasse ali pelo resto da sua vida.

Em outras partes porém, a Carrington se enfurecia ao recordar-se de como Culhane humilhou Liam, e decidiu que estava determinada a se vingar por ele, de alguma forma.

Fallon não sabia dizer exatamente o que estava sentindo em relação ao garoto loiro de sorriso encantador que não saia de seus pensamentos, só podia afirmar que estava satisfatoriamente feliz! Nunca imaginou que em tão pouco tempo alguém conseguiria despertar nela tantas sensações, até as quais jamais havia sentido.

Continuava ser uma dúvida, como que com apenas um beijo, Liam criou um vício nela que centenas concedidos pelo Culhane não havia lhe proporcionado. E é como se, agora que ela provou um pouco, precisasse dessa dose de Liam Ridley 24 horas por dia.

E ela decidiu que teria.

Pegando o celular na cabeceira, Fallon entra em seus contatos procurando o dele. Pensou um pouco em como começaria aquela conversa porque não queria transparecer tanta animação, mas já obtendo um sorriso no rosto.

[MENSAGEM DE TEXTO]

Fallon [11:22 p.m]:
Oi Liam... Como você tá??
Depois de tudo o que aconteceu hoje.

Para supresa de Fallon, Liam a responde rapidamente e o que ela não sabe, é que antes disso ele também já estava pensado nela.

Liam [11:23 p.m]:
Fallon, oie... eu estou melhor!
valeu por se preocupar comigo.

Fallon [11:23 p.m]:
Fico feliz! Pode ter certeza de que
dessa semana o Culhane não passa.
Eu vou caçar ele.

Liam [11:24 p.m]:
não precisa disso Fallon Kkkkkkkkkkkkkkk
imagino o quão fofa você deve estar agora
com a sua carinha de brava.

Fallon [11:24 p.m]:
O que!? Bobagem.

Para Fallon é tudo algo novo, até essa sensação estranha em seu estômago. Ela se pergunta, "Então são essas as borboletas que tantos falam? O que você está fazendo comigo Liam Ridley??""

Liam [11:25 p.m]:
eu não estou nem aí para o Culhane,
só estou feliz que você deixou dele.

Fallon [11:25 p.m]:
Hm, o que quer dizer?

Fallon entende exatamente o que quer dizer, mas gostaria de ver vindo exclusivamente de Liam.

Liam [11:25 p.m]:
quer dizer que agora posso te incomodar
nos corredores sem ter um doido te vigiando.

Fallon [11:26 p.m]:
Esse é um bom ponto.

Liam [11:26 p.m]:
eu estava pensando em você...
sabe, antes de me chamar.

"Malditas borboletas!!" Fallon pensa enquanto passa as mãos pelo cabelo e deixa um sorriso bobo se formar nos seus lábios.

Fallon [11:26 p.m]:
No que exatamente Liam Ridley?

Liam [11:27 p.m]:
em como eu queria continuar te
beijando a aula toda hoje.... e como
odeio o zelador por nos interromper
destrancando aquela porta.

Fallon voltou a pensar naquele beijo e sentiu o seu coração bater rápido no peito, jurava que poderia infartar a qualquer momento se seu corpo continuasse dando todos aqueles sinais.

Fallon [11:27 p.m]:
Deus!! É torturante ter que esperar até
amanhã para te ver!

Liam [11:28 p.m]:
é bom provocar esses sentimentos
em você, Fallon Carrington kkkkkkkkkk

Fallon [11:29 p.m]:
🖕 Boa noite Liam!!!! Não esqueça
que temos nosso trabalho.

Liam [11:30 p.m]:
pode deixar chefe 🫡

Fallon decidiu que não poderia mais continuar aquela conversa, porque estava quase a três passos de chamar um dos motoristas de Blake só para ir atrás de Liam, mesmo já sendo tarde da noite e ela sequer saber onde ele mora.

"Deus! Esse garoto vai ser o motivo da minha perdição." Ela exclama quase num sussurro, respirando fundo antes de se deitar e esperar seu sono chegar.

_____________________________________

Nota:
Quase três anos depois e cá estou atualizando essa fanfic! Se alguém ainda lembra da existência dela, irei continuar! Hoje em dia minha escrita está devidamente melhorada. Irei também fazer umas alterações nos capítulos anteriores, mas óbvio, sem alterar a história! Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

falliam teenagersOnde histórias criam vida. Descubra agora