MIYKAL sorriria por ver aqueles macho ajoelhados no chão — ela adorava uma demonstração de respeito por ela — se não fosse pelo macho que usava uma coroa, ele pensava que era rei do que exatamente? De um reino? Tenha piedade, Miykal era a deusa desse mundo e rainha de muitos outros. O olhar que ela lançou a ele, deveria o ter feito se ajoelhar, ou ao menos tremer de medo.
Parece que as intenções de evitar alguma morte acabaram, a deusa olhou para sua barriga que estava redonda pela face que havia escolhido. Huh, ela odiava estar grávida de nada, isso sempre acontecia quando ela decidia se tornar A Mãe.Miykal levantou sua mão, atraindo os olhares de cada macho naquele local, todos esperando seu próximo movimento. Ela fechou os olhos e murmurou algumas palavras na língua antiga, ser A donzela agora seria muito mais fácil, então assim ela fez. Seu corpo era curvilíneo, finalmente sem sua barriga redonda e pesada havia desaparecido.
— Siga-me — ela ordenou ao suposto "rei".
— Eu não sigo ordens de uma fêmea — ele cuspiu as palavras como se fosse um insulto, deuses, o que esse mundo havia se tornado?
— Pois bem, então — ela movimentou suas mãos, e no mesmo instante o pescoço do macho se quebrou — Você, levante-se.
Apontou para o humano que havia lhe entregado o manto, ele se levantou sem contestar, olhando para o corpo do falecido rei com temor.
Ela se abaixou e pegou a coroa do macho de sua cabeça, logo antes de acenar para que alguém tirasse o corpo do macho imundo de sua frente. Um outro macho se levantou, com a permissão de Miykal e começou a arrastar o corpo.— Corte a cabeça e a coloque em um balde de gelo no trono, queime o resto do corpo. — ela olhou para o humano — Agora, siga-me.
O homem a seguiu, calado, até um corredor longe.
— Me leve até um escritório. — quando chegaram ela se sentou em uma cadeira e acenou para que o homem se sentasse. — Qual é seu nome, jovem tolo?
— Jurian, vossa divindade.
— Jurian, conte-me sobre esse novo mundo.
E assim ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝕻𝖆𝖟 𝖊 𝕻𝖔𝖉𝖊𝖗 • ᴀᴄᴏᴛᴀʀ [hiatus]
Фанфикᴄᴏʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴘᴀᴢ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀ ||| Após três mil anos em sua prisão, Miykal que havia encontrado conforto em seu cárcere, é libertada por um tolo rei.