Pov Sara Takahashi
Me acordo com 10:30 da manhã, tinha-me acordado mais cedo que o normal, já que passei a madrugada inteira assistindo animes, me levantei da cama, fiz minhas higienes matinais, desci para a cozinha para comer, pego xícara uma e coloco café , pego um pedaço de bolo e começo a comer até ouvir o barulho da campainha tocando - Estranho, não estou esperando ninguém - Falei colocando a xícara na pia, vou até ea abro, realmente não entendi oque estava vendo, tinha um homem aos meus olhos , ele parecia um entregador.
- Entrega para Sayuri Takahashi - disse o homem.
- Mais eu não pedi nada - Falei confusa, não sabia oque estava acontecendo.
- Encomendaram para a senhora - Disse o homem logo me entregando a caixa que estava toda decorada com uma cor rosa, em cima tinha uma fita vermelha amarrada, a placei no chão da sala de estar, desamarrando a fita vermelha, quando tirei a tampa, eu não acreditei no tinha visto, na caixa havia vários gatos, pelo menos 6, todos estavam me olhando, eles eram tão fofinhos.
Aos poucos foram saindo de dentro da caixa, dentro dela tinha um bilhete eu logo o peguei e li:
"Minha filha, eu estava guardando esse presente para você já faz alguns anos, eu penso em lhe entregar quando chegasse aos 15 anos, gostou do presente? Espero que sim. Eu pedi para uma amiga minha cuidar deles para ninguém desconfiar nada, cuide deles como se eles são sua vida. Eu te amo! "
Realmente me surpreendi com o presente, era realmente incrível, na caixa também tinha outro papel com a foto e o nome de cada gato, pelo visto todos são do sexo masculino, menos mau. Enquanto estava distraída lendo o papel senti uma lambida em minha coxa, logo dei um pequeno gemido, quando olhei para ver quem era, tinha um gato, pela aparéncia era o tal de Laito, logo ele correu quando viu o outro gato se aproximando, ele tinha a pelo bem escura,o Reiji, o mesmo se aproximou de mim e ficou me encarando, tentei fazer cafune em sua cabeça, mais ele desviou, acho que não gostou de mim.
Me levantei e fui para a cozinha, tinha que colocar algo para eles comer enquanto vou no mercado, peguei 12 vasilhas pequenas amarelas, coloquei algumas com água e as restantes com leite, por sorte o leite sobrou para todos. Olhei o celular, o relógio marcava 11:23, corri para o quarto, quando abri a porta me deparei com um dos gatos dormindo na minha cama, ele estava tão fofo que eu não quis acorda-lo, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, entrei no quarto para vestir uma roupa, vesti uma roupa simples, não gostava de nada chamativo, peguei o dinheiro coloquei na bolsa, não levei o celular para não ser assaltada, desci as escadas, peguei a chaves que estavam em cima do balcão da cozinha - Irei no mescado e volto logo! - Disse antes de sair e trancar a porta, logo indo em direção ao mercado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus gatinhos diabólicos - Amantes do Diabolik
ComédieEu me chamo Sayuri Takahashi, mais todos me chamam de Yuri, nunca entendi o porque, já completou um ano desde que meus pais morreram em um acidente de carro, nessa tempo eu tinha 15 anos, depois deles morrerem, eu comecei a morar na casa deles, a se...