❨·❄·❩ 章节 : O8 Chᥲρtᥱr.

271 44 9
                                    

Extra – Não acredito que eles gostaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Extra – Não acredito que eles gostaram.

 ❨.🌊.❩ 

''Eles são pais loucos, como assim eles gostaram? O que está acontecendo? ''


RenJun estava no auge dos seus dezesseis anos e seus pais não poderiam negar o quanto ele traz alegria, desde que nasceu o menino é a luz da casa de Huang ZiTao e Huang Victoria, se não bastasse apenas isso ele era solto, solto no sentido de fazer o que tinha vontade...

Isso desde os seus sete anos.

━ Descobri que ele está namorando, você faz ideia do que isso significa, TaoZi? Ou sua cabeça virou piscina de bosta? - Victoria resmungou jogando um pano de prato no marido.

━ Me xingar não vai resolver nada, Victoria. - Zi Tao murmurou largando o pano no balcão. ━ O que tem ele estar namorando?

━ O que tem? Não se faça de besta, Taozi.

━ Querida, meu docinho lindo. - Zi Tao se aproximou da mulher puxando-a pela cintura. ━ Ele é um adolescente, é normal que ele namore.

━  Ele é um bebê. -  Ela choramingou abraçando o marido pelo pescoço.

━ Amor, eu casei com você e não com o meu irmão, mas mesmo assim eu vejo ele nas suas ações. - Zi Tao resmungou. ━ Que vida, será um castigo?.

━  Ai Taozi, seu merda. - Victoria xingou e o marido riu beijando-a.

[ ... ]

RenJun já estava no acampamento de férias, achou estranho a maneira em que sua mãe estava o tratando, mas não fez muito caso. Se despediu de Jeno sem pensar duas vezes se estava ou não na frente dos pais. 

Seus pais...

O adolescente sabia que os pais se conheceram na época da escola, no comecinho da adolescência, eles viviam em pé de guerra e do nada começaram a namorar, segundo sua avó por parte de mãe, o ódio deu lugar ao amor ou mais ou menos isso aí.

Os mais velhos nunca pegaram no pé de RenJun, nunca foram do tipo que cobravam ou seguravam o menino, sempre foram liberais, mas sobre namoro, tinham um pequeno tabu, principalmente para Victoria.

A mulher não queria ver o filho namorando logo agora, então sabendo disso RenJun estava escondendo o namoro e iria continuar naquilo até o fim do ano, só que enquanto estava no acampamento recebeu uma mensagem dizendo que seus pais já sabiam do namoro, não pensou muito e avisou Chenle que estava voltando e que iria conversar logo com os pais, e ligou para o namorado dizendo para esperá-lo na frente de casa. Dito e feito, quando RenJun chegou com a mochila nas costas, o namorado estava em frente a sua casa com uma cara de quem queria ir ao banheiro, mas estava segurando...

Eu não acredito que ele está crescendo | KunWinOnde histórias criam vida. Descubra agora