1ºCapítulo

33 4 0
                                    

1ºCapítulo 

Caminho sozinha pelas ruas de Brooklyn,NYC ... antes tudo era a cores mas desde que vi a minha irmã a ser morta bem há minha frente que vejo tudo a preto e branco, eu tinha 17-anos e agora sou uma rapariga totalmente diferente do que era ... sou mais posseciva e inteligente mas o tempo fez com que a minha vida fosse há base de "adrenalina" e "perigo" esta sou eu Liv Hall a estudar para ser uma detective , eu quero e vou fazer a diferença neste país ... primeiro de tudo descobrindo quem é o homem que matou a minha irmã . 

#POVlivon : 

Hoje é dia de festa aqui em casa, mas reparei que Sara nunca mais aparecia ... já tinha saído há algum tempo dizendo que ia passear . Saio de casa ... em direção há parte de traz , quando vi nem conseguia acreditar . 

Eu : Quem é você ? Sara estás bem ? - Questiono assustada - 

Sara : Chama a polícia ... - ela tenta gritar - 

Eu : Mas ... 

Sara : Vaiiii ... 

Corro para ir chamar ajuda, mas depressa me viro porque oiço um tiro e vejo a minha irmã a cair para a piscina ... o homem acaba por fugir . 

Eu : Nãooooo , Saraaaaa !!! - Corro de volta da piscina e mergulho lá para dentro segurando em Sara - por favor ... Saraa,não me faças isto ... SARAAAAAAA,nãooooooooo - grito enquanto choro agarrada a ela - 

#POVlivoff : 

Já estando acordada, dirijo-me há casa de banho ... e coloco o pijama no cesto e tomo banho , quando acabo visto-me assim : | http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148079962 | coloco um pouco de eyeliner , e por fim o mais importante um colar que era da minha irmã ... dirijo-me há cozinha e como uma peça de fruta . Eu moro sozinha, em Brooklyn-NYC ... eu tinha que vir para cá, os meus pais já nem se quer se lembram "dela" ... e enquanto isso durar não posso voltar a Inglaterra . Saio de casa ... fechando o portão e dirijo-me para a universidade. Entrei ... e retirei o meu caderno onde aponto tudo o que os professores dizem, quando chega o fim da manhã ... volto pelo mesmo caminho até casa ... ia com os olhos fixos no ecrã do Iphone que me esbarrei contra alguém ... 

Xxx : Desculpa eu sou um desastrado . 

Eu : Não faz mal, mas para a próxima toma atenção ... - digo e viro costas - 

Xxx : Heyy, olha ... 

Sigo o meu caminho ouvindo música, chego a casa e a primeira coisa que faço é trancar a porta e colocar a minha mala no sofá . Sentei-me no sofá ... sem nada para fazer e decido ligar para Annie a minha melhor amiga mas não encontro o Iphone . 

Eu : Bonito ... eu não acredito que o perdi - sou interrompida por a campainha, dirijo-me até há porta e abro vendo o mesmo rapaz de há bocado - tu ?? 

Xxx : Desculpa, ter vindo até tua casa ... mas deixaste cair uma coisa ... 

Eu : Está bem, o que é ? - Questiono, pois ele parece que congelou - 

Xxx : Ah ... o teu Iphone. - Diz tirando do bolso e dando-me para a minha mão - 

Eu : Bem, tecnicamente não fui eu que o deixei cair !! - Exclamo - 

Xxx : Eu sou o Liam. - Suspira finalmente dizendo - 

Eu : Olá Liam. - Respondo colocando o Iphone no bolso - 

Liam : Não devia ser agora, que devias dizer o teu nome ?? - Pergunta totalmente confuso - 

Eu : Não ... porque eu só digo o meu nome a pessoas que conheço . - Afirmo logo de seguida - 

Liam : Tudo bem ... - ele coloca as mãos no ar - eu vou me embora, vinha mesmo só te entregar o Iphone. 

Eu : Já percebi , obrigada Liam. - Quando ele ia virar as costas - já agora ... o meu nome é Liv. Liv Hall. 

Ele vai falar ... mas eu acabo por fechar a porta de casa , e decido ligar para Annie . 

#TelefonemaONN : 

Eu : Oláaa 

Annie : Olá, já estava a estranhar não telefonares ... - suspira - 

Eu : É que ... eu tecnicamente perdi o meu Iphone e ouve um rapaz que me o veio entregar !!! - Exclamo logo de seguida - 

Annie : Ok, queres passar aqui por casa ? 

Eu : Não podes vir cá tu ? - Questiono - 

Annie : Não ... quer dizer SIM !! Posso sempre fazer uma pausa nos trabalhos - Afirma - daqui a 15 minutos estou aí ... até já . 

#TelefonemaOFF : 

Annie é minha melhor amiga desde que me lembro, eu e ela nascemos no mesmo dia e no mesmo ano ... em Inglaterra o mais engraçado é que eu quero ser Detective e ela quer ser uma técnina forense , ela foi um grande apoio para mim quando a Sara morreu ... passava quase todos os dias comigo , e nunca me abandonou . A campainha tocou, e eu abro a porta ... 

Annie : Olá amiga - diz abraçando-me - 

Eu : Oi - fecho a porta, e sentamo-nos no sofá - 

Annie : Estou de rastos ... - suspira - 

Eu : Então ? 

Annie : Os professores, andam a pedir mil e um trabalhos ... e são relatórios e mais relatórios !!! - Exclama - 

Eu : Comigo é igual - sorrio - 

Annie : Que história foi essa de teres perdido o Iphone ?? - Pergunta confusa - 

Eu : Ah ... tens tempo ? - Questiono logo de seguida - 

Annie : Sim, conta lá ... 

( ... Conto tudo o que aconteceu de traz para a frente ... ) 

Annie : Coitado do rapaz,Liv ... - diz rindo-se - 

Eu : Coitada é de mim ah ah ah - digo - 

Annie : Queres ir jantar fora ? 

Eu : Essa foi a única pergunta neste longo dia, que fez sentido ... vamos lá . - Visto o meu casaco e pego na mala e saio de casa com Annie - 

Fomos a um restaurante italiano, eu adoro comida italiana desde que me conheço ... e a Annie é igual , depois de tanto rirmos acabamos por ir comprar um café . E vou contra alguém ... o que faz com que o café caia "praticamente" em cima de mim . 

Eu : Mas .... - suspiro - 

- O que acham ?? 

- Coitado do Liam, não acham ? 

- Quem será agora ?? 

LIV Onde histórias criam vida. Descubra agora