Atrasos

831 62 272
                                    

Donghyuck

 

Nunca sei bem como começar as coisas. Eu deveria começar me apresentando ou algo assim? Vou tentar não fazer vocês dormirem no processo.

“Eu sou Lee Donghyuck, meu hobby é assistir dorama e eu amo umas fofocas, atualmente eu trabalho, trabalho e trabalho, o tempo que me resta do dia eu só passo raiva mesmo” termino de me apresentar para absolutamente ninguém e olhando na direção do espelho do meu quarto.

“Tá falando com quem?” Mark pergunta com cenho franzido.

“Não te interessa” respondo irônico e fico com vontade de rir quando vejo a cara indignada dele.

Deixa eu explicar a situação, esse é Mark Lee! Meu futuro ex marido. Mark e eu nos casamos quando éramos bem jovens e tudo estava indo muito bem no começo.

Mark costumava ser doce e compreensivo comigo e bem fofo nas horas vagas, mas ele perdeu tudo o que fazia ele ser bom ao longo dos anos. Decidimos nos separar ano passado.

Eu tenho que admitir que cometi um grande erro na minha vida! Mark e eu casamos com comunhão total de bens e isso ferrou minha vida completamente.

Para quem não sabe, comunhão total ou universal de bens quer dizer que tudo o que for meu ou dele, na verdade é nosso! Ou seja, quando nos separarmos ele tem direito á metade de tudo o que eu tiver. Vocês podem estar pensando “Ah mas um divórcio no cartório dura uns três dias no máximo”, sim mas infeliz mente o meu querido futuro ex marido está fazendo tudo isso prolongar.

Nós temos uma casa bem grande e bonita, simples e sem luxos. Eu ia ficar com a casa mas ele quer ficar Também porque tem direito á metade da casa. Eu já falei em audiência que não quero morar na mesma casa que ele e ele não quer sair de casa, então o Juiz nos mandou entrar em consenso antes de nos separarmos.

Mark chegou perto de mim e me abraçou, não posso negar que ele ainda faz meu coração balançar um pouco mas não tem mais aquela energia de antigamente, meu amor foi consumido com mentiras, atitudes ruins e infelizmente esse nosso passado não tinha mais volta.

“Porque você está fingindo raiva?” ele perguntou e eu bufei “Vai me dizer que não me ama nem um pouquinho?”

“Quer mesmo que eu diga?” empurro ele e vejo a sombra de um sorriso em seus lábios.

“Difícil como sempre né” ele ri.

“Só pra você” lanço um sorriso no sarcástico em sua direção.

Ouço meu celular tocar e vejo o nome de Jaehyun brilhar na tela. Jaehyun é meu chefe, eu trabalho em uma editora de livros e sou a pessoa que é responsável por digitar e revisar as páginas dos livros para não ter erros, eu participo de quase todos os processos da produção do livro.

Atendo rapidamente e Mark olha feio para mim cruzando os braços.

Together But ApartOnde histórias criam vida. Descubra agora