Capítulo 2

25 3 0
                                    


Voltamos... sabe o bom de se ter um prédio seu? Você pode fazer o que quiser com ele, na compra do prédio decidi fazer os andares de cima um espaço meu. É bom por não me atrasar para abrir a loja e se demorar para fechar logo caio na minha cama.

Quando comprei o prédio não sabia exatamente o que fazer com ele, mas hoje vejo que foi muito bom não ter colocado o segundo e o terceiro andar para o comercio também.

-Hoseok...

-Oi Sophie. - Digo me levantando indo até a porta do banheiro.

-Esqueci minha toalha... se importa?

-Não. –Fui até o armário e peguei uma toalha limpa lhe entregando.

-Obrigada amor. –Ela diz fazendo um bico e eu me aproximei lhe dando um beijo.

Voltei para o quarto ligando a televisão. Não demorou muito para Sophie sair do banheiro vestindo uma blusa minha e uma calça de moletom secando o cabelo.

-Como está o livro? –Perguntei enquanto colocava uma mascara fácil.

-Bem... devo terminar logo. –Ela diz se jogado na cama e se espreguiçando.

-Me deixa por uma e você. –Falei pegando uma nova indo até ela.

-Não... isso é muito gelado.

-E daí?

Vocês devem estar um pouco perdidos, essa mulher que estava na cafeteria e agora jogada na minha cama se chama Sophie, uma grande escritora bem famosa no mundo, mas principalmente na Coréia.

Seus romances arrecadaram milhões quando a mesma só tinha 17 anos, quando mais velha a mesma veio morar aqui na Coréia, pois um de seus livros iria virar um dorama. Mas por ser estrangeira ela usa o pseudônimo Seo Yuna e ela é minha esposa.

Olhando para ela eu me pergunto como eu me apaixonei?

Flash Back on

Tinha acabado de inaugurar a Coffee Smile e todos os dias ela estava lotada, tinha dias que conseguia trabalhar na loja e dias que simplesmente não podia aparecer lá por conta das fãs.

Hoje estava um dia chuvoso tinha poucos clientes, estava até bem agradável, me perguntava se podia ser assim com o passar do tempo. Ouvi o tilintar da porta anunciando um cliente.

Era uma menina com um casaco grosso azul Royal e botas de chuva o cabelo estava solto um pouco molhado, a mesma carregava uma bolsa preta em seus ombros. Ela colocou o guarda-chuva no suporte junto com os outros e começou a caminhar em direção ao balcão, olhando seu rosto vi logo que não era daqui, não tinha nenhum traço coreano, ela era bem bonita.

Conforme ela ia se aproximando meu estômago começou a embrulhar, meu inglês não era muito bom e já fazia um tempo que não praticava, como iria atender ao pedido.

-Bom dia. Um chá de gengibre, por favor. –Ela falou em coreano.

Fiquei surpreso e acabei relaxando.

-Claro... são ₩ 1990,92. –Digo sorrindo. A mesma pega a carteira e me entrega o cartão, passei e lhe entreguei para por a senha.

-Vai beber aqui? –Perguntei sorrindo lhe devolvendo o cartão.

-Sim... –Ela olhou para baixo.

-Pode se sentar que eu mesmo levo.

-Obrigada! –Ela diz fazendo uma breve reverencia.

Olhei a mesma ir se sentar, ela se sentou no canto da cafeteria ao lado da janela, da bolsa ela retirou um notebook rosa e começou a digitar nele. Comecei a preparar o chá para ela, coloquei ao lado dela e a mesma não pareceu perceber que eu tinha acabado de colocar ali.

Coffee SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora