Capítulo 1 - A boate

5.4K 183 108
                                    

Pv" Lalisa manoban

Tava me arrumando para irmos em uma boate, já tava tudo pronto só tava esperando minha irmã se arrumar, fui para sala junto com jisoo, jisoo é namorada da Rose já vai fazer 5 meses, E diz rosé que jisoo faz ela feliz e eu agradeço jisoo por isso. Rosé é três anos mais velha que eu, nossa mãe mora na Tailândia e eu e rosé estamos na Coreia por que achamos a cidade muito linda, já meu pai ele morreu com câncer no rim, meu pai faleceu já vai fazer 4 anos, mais não pego muito no assunto para não deixa minha irmã triste, sento no sofá e espero rosé se arrumar.

Lisa: Aí rosé que demora!!. Gritei para ela que tava lá no banheiro

Jisoo: verdade.....pra que se arrumar tanto assim já tá muito bonita pro meu gosto. Jisoo fala cruzando os braços.

Rosé: vocês duas não sabe na sobre maquiagem. Rosé sai do banheiro.

Lisa: finalmente.

Jisoo: tá linda!!.jisoo fala beijando rosé.

Lisa: parece uma parede rebocada pra que tanta maquiagem??

Rosé: você não entende maninha. Fala beijando jisoo.

Lisa: tá vamos logo. Falei pegando a chave do meu carro.

Saímos de casa e elas vão na frente, fecho a porta e vou até o carro, olho para o banco de trás e elas tava se beijando, dei um sorriso de canto e dei partida, chegamos na boate e tava tudo lotado, mais rose já tinha pegado uma messa para nois, sentamos na mesa e veio o garçom.

Garçom: bom dia o que desejam??

Lisa: whiskey por favor. Falei e o garçom a nota em seu caderno pequeno que tinha em sua mão.

Garçom: E vocês ??

Jisoo: vou acompanhar a lisa!!

Rosé: quero um suco por favor, suco de laranja de preferência.

Garçom: ok, já trago o pedido de vocês

O garçom vai embora, na nossa frente tinha um palco na onde mulheres aí dança para agente, depois de alguns minutos o garçom volta com a bebida.

Garçom: aqui está!! Fala indo embora e deixando uma bandeja.

Rosé: Lisa se tu ficar bêbada e começar a beija várias aí eu vou te bater. Fala com cara de brava.

Lisa: Affs não vou ficar bêbada, É só um pouquinho. Falo colocando whiskey no copo meu e da jisoo.

Rosé: Eu não vou Fala mais na-.

Homem: Eu apresento a mulher misteriosa

Do nada a luz apaga e acende um luz no palco, mulher misteriosa nunca vi ,Provavelmente aí começa a dança, uma mulher com um short curto e só de sutiã sobe no palco, ela começa a dança em um ferro que tinha em cima do palco, cada movimento que ela fazia era algo lindo para mim, ela subia e descia na aquele ferro, infelizmente não dava pra ver seu rosto porque tava coberto com um pano preto. A moça dançava com o ritmo da música, ela rebolava e fazia movimento muito exitante para os homens, aquele short curto tava deixando eu louca, eu observava cada detalhe do seu corpo, seu cabelo era lindo, sua pele branca, Eu tava totalmente hipnotizada pela mulher. A dança acaba e a mulher misteriosa vai embora, volto para o mundo normal.

Rosé: mulher dança bem. Fala batendo palma.

Jisoo: Sim, bonita, tem belo corpo. Fala batendo palma.

Rosé: lisa?? Se tá bem ??. Fala em um tom de preocupação.

Lisa: Tô sim já volto. Falo me levantando.

A MOÇA DA BOATE +18 INTERSSEXUALOnde histórias criam vida. Descubra agora